0

Novela 'Rock Story': Léo se revolta ao descobrir que Néia era amante de seu pai

O cantor descobre que o pai está morando de novo em Mesquita e trabalhando como camelô

20 abr 2017
20h26
  • separator
  • comentários

Léo Régis (Rafael Vitti) nunca soube o motivo que levou seu pai a abandonar a família, mas está prestes a descobrir, na novela "Rock Story". Nos próximos capítulos da trama das sete, Stefany (Giovana Cordeiro) revela para o cantor que o suposto marido de Néia (Ana Beatriz Nogueira) já era casado com outra mulher, e explica toda a confusão.

'Minha mãe era a outra?'

De acordo com a colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, tudo começa durante uma conversa de Léo - que está se envolvendo com Manuela (Antonia Morais). A moça comenta: "Quando a mulher do seu pai descobriu que ele tinha outra família, foi atrás da sua mãe e rolou o maior barraco, ela e a dona Néia se pegaram. Depois, a mulher do teu pai forçou a barra para eles se mudarem daqui de Mesquita, para ele ficar longe de vocês". "Isso não pode ser verdade. Minha mãe que era a outra, então?", ele reage, incrédulo.

Léo reencontra o pai

Além da revelação sobre a relação extraconjugal, a ex-arrumadeira da casa de Léo ainda dá conta do paradeiro do pai dele: "Ele voltou para Mesquita, já tem um tempinho. Parece que agora ele se separou da mulher. Ele trabalha de camelô, vende capa de celular. Não é longe daqui, não". O astro teen pede que ela o leve até lá e então reencontra Almir (ator não divulgado), que é um sujeito preguiçoso e malandro.

Almir foge de Léo

Léo chama pelo pai, mas Almir, ao reconhecê-lo, recolhe os produtos ás pressas e sai correndo. O irmão de Yasmin (Marina Moschen) ainda vai atrás dele, mas não consegue alcançá-lo. Contudo, o cantor insiste e consegue falar com ele em uma nova tentativa. "Eu ainda não acredito que você era amante da minha mãe. Eu tinha uma lembrança tão forte na cabeça, vocês casados, todo mundo morando junto lá em casa", diz.

Léo descobre que Néia sabia que era amante

Para surpresa de Léo, Almir conta que sua mãe sempre soube que ele era casado: "Eu estava sempre querendo terminar meu casamento, mas faltava coragem. A Madalena tinha uma loja de material de construção, tinha muita grana. A gente se acomoda, né? Fui levando a vida com as duas, até que a Madalena um dia descobriu tudo. A mulher ficou possuída. Foi tirar satisfação com a Neinha, arrastou ela de casa pelos cabelos, se embolaram na calçada, foi uma coisa horrorosa. Sorte que vocês estavam na escola". E quando o filho conta que Néia nunca o perdoou, ele completa: "Ela está certa. Que tipo de homem larga uma mulher daquelas, com duas crianças?"

Néia é desmascarada pelo roubo do disco de Gui

A mãe de Léo Régis nem imagina que seu filho está perto de reencontrar o pai, mas sabe que corre o risco de ser desmascarada pelo roubo do disco de Gui. Há tempos a dona de casa vem sendo chantageada por Betão (Luciano Vidigal), seu cúmplice no crime, e nos próximos capítulos da novela das sete ela acaba admitindo para Yasmin o que fez. Com isso, o mistério da sabotagem é revelado e o roqueiro tem a chance de lançar a obra.

(Por Samyta Nunes )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade