0

Novela 'Rock Story': Lorena seduz Romildo e o convence a matar Alex

A gêmea má coloca o capanga do vilão contra ele inventando que foi agredida, nos próximos capítulos da trama das sete

17 mar 2017
20h37
  • separator
  • comentários

Depois de reencontrar Alex (Caio Paduan), que volta de Maceió para confrontá-la, Lorena (Nathalia Dill) volta a se relacionar com ele, na novela "Rock Story". Porém, nos próximos capítulos da trama das sete, ela se faz de vítima para Romildo (Paulo Verlings) e consegue colocá-lo contra o vilão. Ela o convence a arrumar uma arma e inventa que foi agredida pelo namorado. Seduzido, o capanga garante que vai acabar com a vida do chefe. As informações são do colunista de TV Daniel Castro.

Lorena coloca Romildo contra Alex

Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira (20), quando Alex confronta Lorena e os dois ficam juntos. Só que o bandido rouba o cartão de crédito de Gui (Vladimir Brichta) e manda a dupla de capangas fazer compras. Irritada, a traficante procura Romildo e joga charme, a fim de seduzi-lo. Ele cai no jogo dela, e aconselha: "Olha, tenta ficar longe do Alex, Lorena. E qualquer problema com ele, pode me ligar". "Posso? Poxa, valeu mesmo, Romildo. Desculpa estar te botando nessa, mas eu estava com tanto medo, não tinha a quem recorrer. Só de saber que você está do meu lado, já fico mais tranquila", responde a moça.

Romildo garante a Lorena que vai matar Alex

No capítulo de quinta-feira (23), Lorena inventa para Romildo que foi agredida pelo vilão, e ele fica indignado: "Esse Alex é um canalha mesmo!". Manipulado, o capanga então promete à irmã de Júlia (Nathalia Dill) que vai acabar com a vida de Alex.

Lorena se apaixona por Gui

Nos próximos capítulos de "Rock Story" Lorena também vai confrontar Diana (Alinne Moraes) e ameaçá-la, mandando que ela fique longe de Gui. Pela sinopse da trama, ela vai se apaixonar pelo ex-namorado da irmã e os dois acabam tendo um envolvimento. Antes disso, a coreógrafa consegue a liberdade de volta, por causa do depoimento de uma testemunha que comprova sua versão dos fatos. Mas quando ela vai atrás do roqueiro no Recife, acaba flagrando-o no mesmo quarto que a ex-mulher.

(Por Samyta Nunes )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade