0

Novela 'Rock Story': por Zac, Yasmin enfrenta Léo Régis e vai procurar emprego

A jovem avisa ao irmão que não vai deixar de ver o namorado e decide trabalhar para não depender financeiramente dele, nos próximos capítulos da trama das sete

28 fev 2017
19h45
  • separator
  • comentários

Yasmin (Marina Moschen) vai mostrar que seu amor por Zac (Nicolas Prattes) é maior que o apreço que tem pela vida luxuosa que leva graças à mesada do irmão, na novela "Rock Story". Depois de seu namoro secreto com o guitarrista da 4.4 ser descoberto, a patricinha vai enfrentar a proibição da família, e avisa a Léo Régis (Rafael Vitti) que não pretende se afastar do amado. Para não mais depender do dinheiro do cantor, ela então decide procurar emprego, nos próximos capítulos da trama das sete.

Tudo começa no capítulo de segunda-feira (6), quando Néia (Ana Beatriz Nogueira) já tiver flagrado Yasmin e Zac juntos no apartamento de Gui (Vladimir Brichta). Na cena, que vai ao ar nesta quarta-feira (1), a matriarca arma um barraco: "Mas o está acontecendo aqui? Que baderna é essa? Yasmin! Quê que você está fazendo nesse quarto com esse garoto?! Eu vou te dar uma surra". Em meio à confusão, a estudante então admite: "A gente está namorando, mãe".

Dona Néia fica tão chocada que começa a passar mal, enquanto Yasmin discute com Léo Régis, que a recrimina pelo envolvimento com o filho de seu rival. Revoltada, a mãe dos dois se recupera e sai arrastando a filha pela orelha, enquanto esbraveja: "Cala a boca, Yasmin! Em casa eu me entendo com você! Até hoje eu fui boazinha, mas agora você vai conhecer outra Néia".

Proibição leva Yasmin a procurar emprego

Já em casa, Yasmin continua ouvindo sermão dos familiares e os enfrenta, afirmando que não vai abrir mão de seu namoro. Valente, a garota não sei deixa intimidar, como quando emprestou os instrumentos dele para a 4.4. Ela avisa a Léo que vai continuar vendo Zac, e diz ainda que tem vergonha de ser irmã dele. O artista, como sempre faz, declara que não vai lhe dar mais nem um centavo.

Em conversa com a mãe, a estudante não demonstra preocupação com o fato de não mais receber dinheiro do irmão. Ao contrário, Yasmin afirma para Néia que está decidida a procurar um emprego, a fim de se não depender mais de Léo. Quando ela se encontra novamente com Zac, no capítulo previsto para 10 de março, a moça pede que ele a ajude a encontrar trabalho. Orgulhoso, o guitarrista lhe dá todo apoio. Será que isso tudo vai servir para uni-los ainda mais e levá-los a se entregar à paixão?

(Por Samyta Nunes )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade