0

Pai de Xuxa Meneghel entra em coma e visitas são suspensas

Equipe médica que acompanhava Luiz Floriano Meneghel foi trocada a pedido da apresentadora

16 mar 2017
14h25
atualizado às 15h43
  • separator
  • comentários

O estado de saúde de Luiz Floriano Meneghel, pai de Xuxa, é bem crítico: Seu Luiz está internado em coma no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, e todas as visitas foram temporariamente suspensas, segundo informações da coluna de Leo Dias, do jornal "O Dia". Na quarta-feira (15), a apresentadora da Record TV postou uma foto do pai ao lado de Sasha, ainda criança, no Instagram e pediu orações aos seguidores. "Hoje eu ganhei essa foto da Patricia, mulher do meu pai. Quero dividir com vocês e pedir mais orações pro 'velho menega'. Obrigada desde já", escreveu ela.

Médicos do pai de Xuxa estavam positivos sobre quadro clínico

Embora em estado grave e sem demonstrar mudanças físicas, os médicos estavam esperançosos sobre o quadro clínico de Seu Luiz, que durante todo o tempo esteve acompanhado por sua esposa. Ele havia dado entrada no hospital Samaritano, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no dia 4 de fevereiro, por conta de uma grave osteoporose.

Xuxa Meneghel acredita em erro médico: 'erraram a dose'

No hospital, Luiz Floriano foi medicado ao sentir fortes dores nas costas, possivelmente causadas pela osteoporose. Após a medicação, no entanto, Seu Meneghel enfrentou uma infecção renal, que acabou comprometendo outros órgãos do corpo. Para a apresentadora Xuxa, houve erro por parte do hospital. "Erro médico. Hospital Samaritano no Rio. Erraram a dose de um medicamento que desencadeou hemorragias internas", disse ela, em rede social.

Equipe médica que atendia pai de Xuxa foi substituída

Xuxa solicitou a troca da equipe médica que acompanhava seu pai. No lugar, agora estão os profissionais que já cuidavam de sua mãe, Dona Alda, que sofre de Mal de Parkinson em estágio avançado e foi internada, em janeiro de 2016, com infecção urinária.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade