0

Paola ironiza críticas na web: "estou precisando transar"

Jurada do 'MasterChef' foi reprovada por repreender o comportamento de participante tailandesa

19 abr 2017
15h57
atualizado às 17h26
  • separator
  • comentários

Paola Carosella polemizou no "MasterChef" de terça-feira (18). A chef foi alvo de comentários machistas no Twitter após fazer uma crítica severa ao carisma da participante Yukontorn Tapabutt, de 31 anos, que conquistou a web ao ser comparada à Jiang. Na rede social, a argentina rebateu as publicações dos internautas, que chegaram a dizer que a cozinheira estava "de tpm", com "o cão no corpo" e que estava "precisando transar".

Na prova de eliminação do reality de culinária, os amadores precisaram preparar um filé mignon ao ponto com algum acompanhamento de seu gosto. Yuko fez a carne acebolada na cama de bacon com molho de mostarda e berinjela frita, porém não agradou a jurada. "Isso não tem nada a ver. Você é muito fofa, um amor de pessoa, muito simpática. Sabe o quanto isso importa para a gente na hora da avaliação? Zero", disparou.

Após a dura crítica, a cozinheira, que já descartou a fama de vilã, se viu como alvo de comentários de cunho machista de alguns internautas, mas rebateu algumas críticas. "Passou dos limites da grosseria com os participantes faz é tempo, nem dá mais vontade de assistir", disse um. "Não precisa assistir. Deve ser horrível assistir sem vontades", alfinetou ela.

"A Paola está precisando transar, fazer amor, gozar ou qualquer coisa do gênero. A cara de bosta que ela está atualmente, putz", criticou outro. "Não é comigo, mulher disciplinada está precisando transar. Homem sério e disciplinado sabe o que faz e merece respeito", ironiza ela, ameaçada com tapa por um rapaz na web. Mas existe aqueles que apoiaram a chef. "Essa sociedade sexista tá chata demais. Tá achando a Paola séria não assista o eprograma", escreveu uma, recebendo a resposta da cozinheira: "Ele não me achou séria. Me achou mal comida e cara de bosta porque estou precisando transar".

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade