10 eventos ao vivo

Pérola Faria e Bernardo Velasco terminam namoro após quase um ano juntos

Atores se conheceram nos bastidores de 'Os Dez Mandamentos'

16 mar 2017
09h04
  • separator
  • comentários

Pérola Faria e Bernardo Velasco não estão mais juntos. Os atores se conheceram nos bastidores da novela "Os Dez Mandamentos" e, em abril, chegaram de mãos dadas no show de Anitta. Na ocasião, evitaram trocar beijos em públicos. A informação foi publicada pelo colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta quinta-feira (16) e confirmada ao Purepeople .

Pérola destacou qualidade de Bernardo: 'Sinceridade'

Na semana passada, durante a coletiva de imprensa da novela "O Rico e Lázaro", Pérola e Bernardo ainda estavam juntos e a atriz destacou uma qualidade do então namorado. "Ele é muito sincero. Foi o que me chamou atenção a sinceridade dele", contou se referindo ao protagonista de "Belaventura", ainda sem data de estreia marcada. A atriz foi questionada ainda sobre quem era mais ciumento na relação. "Acho que é ele. Eu sou muito tranquila. Sou tão tranquila que a pessoa fala 'você não tem ciúmes?'", acrescentou. Enquanto formavam um casal, os jovens trocaram beijos na festa junina que reuniu o elenco da então trama bíblica da Record TV.

Pérola vai interpretar princesa sofrida

Longe da TV desde o ano passado, a atriz voltará ao ar na semana que vem, quando o folhetim de Paula Richard sofrer uma passagem de tempo de sete anos. Pérola vai dar vida à ingênua e sofrida Kassaia, filha do cruel rei Nabucodonosor (Heitor Martinez) e irmã da mimada princesa Nitócris (Sthefany Brito).

Felipe Titto também está solteiro

Após passar por um susto e ser internado ao sofrer fortes dores no peito, o ator acabou seu casamento de seis anos com a arquiteta Mel Martinez. A agora sua ex-mulher já deixou a casa que morava com ele na Granja Vianna, em São Paulo. "Ele já procurou um advogado para dar entrada nos papéis do divórcio", disse uma pessoa ligada a Felipe Titto. Quem também colocou ponto final em um namoro foi Mariana Rios. A atriz estava com o empresário Ivens Dias Neto desde outubro e circulou sozinha em um camarote na Marquês de Sapucaí ao conferir o desfile das escolas de samba campeãs.

(Por Guilherme Guidorizzi )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade