0

Rádio nega 'boicote' a Wesley Safadão

Transamérica justificou a edição da música 'Você Partiu Meu Coração' cantada pelo músico, Anitta e Nego do Borel

16 mar 2017
13h25
atualizado às 16h20
  • separator
  • comentários

A rádio Transamérica negou "boicote" a Wesley Safadão, que está entre um dos cachês mais bem pagos do País, e justificou a edição da música "Você Partiu Meu Coração", cantada por Anitta, Nego do Borel e o forrozeiro. Segundo comunicado enviado ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o "corte" do músico na canção se deu por um processo de "adequação para segmento": "o que fazemos, não apenas neste caso, é uma adequação para cada segmento, neste caso HITS e POP. Desde 10 de fevereiro tocamos as duas versões da música 'Você Partiu Meu Coração'. Na Transamérica HITS, que possui 56 emissoras em todo o Brasil, executamos a versão com Wesley Safadão, além de outras músicas do artista, como 'Ninguém é de Ferro' com Marília Mendonça e 'Meu Coração deu PT'. Já na Transamérica POP (que incluiu as emissoras de São Paulo e Rio de Janeiro) tocamos a versão com Anitta e Nego do Borel, que são artistas que já tocam na programação deste segmento - Transamérica POP".

Safadão e Thyane Dantas renovam votos de casamento

Wesley e a empresária curtiram lua de mel nas Ilhas Maldivas, onde se hospedaram em um resort com diária de até R$ 55 mil. Por lá, o casal renovou os votos matrimoniais em uma cerimônia íntima. " Hoje eu fui surpreendido por uma cerimônia linda nesse paraíso onde estamos celebrando mais uma vez o nosso grande amor! Em um momento inesquecível tivemos a oportunidade de celebrar o verdadeiro sucesso e a mais linda conquista chamada família! Nada do que eu tenho vivido é mais importante do que ter ao meu lado uma esposa que amo de todo o meu coração, filhos que enchem a minha vida de amor e alegria e fãs que me fazem sentir uma realização profissional difícil de descrever ou explicar!", escreveu o cantor em sua rede social.

Músico enaltece boa fase em post

No texto postado na rede social, o pai de Yhudy, de 6 anos, e Ysis, de 2, monitorados por ele na internet, também agradeceu a Deus pela boa fase: " Obrigado meu Deus porque tu tens feito muito mais do que eu fui capaz de sonhar! Teus planos são bem maiores que os meus e os teus caminhos são muito mais altos do que eu possa imaginar! Cada dia que se passa eu tenho mais certeza que a minha melhor escolha foi colocar Deus no centro da minha vida e da minha família porque quando entregamos o nosso caminho ao Senhor e nele confiamos muito mais ele fará! Muito mais! Eu te amo minha Thyane Dantas".

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade