1 evento ao vivo

Rafael Vitti assiste a pré-estreia de peça da ex-namorada Isabella Santoni

Arthur Aguiar, Juliana Paiva e Juliano Laham também prestigiaram o espetáculo 'Leo e Bia'

20 mar 2017
09h13
  • separator
  • comentários

Rafael Vitti foi um dos convidados da pré-esteia de "Leo e Bia", peça estrelada por Isabella Santoni, sua ex-namorada, na noite deste domingo (19). Os atores foram par romântico em "Malhação" e a atriz confirmou o fim do relacionamento em agosto de 2015 ao participar do "Encontro com Fátima Bernardes". O espetáculo está em cartaz no teatro Fashion Mall, em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A intérprete da Letícia da novela "A Lei do Amor" foi prestigiada ainda por Marcella Rica, sua colega de elenco.

Juliana Paiva e Juliano Laham também assistiram a peça

Após o espetáculo, Rafael, alvo de brincadeiras na web após travar enquanto falava de abuso sexual contra mulheres na TV, posou para fotos com Arthur Aguiar, que ganhou um abraço apertado de Isabella. Os convidados tiveram direito a um cocktail, mas o irmão de Francisco Vitti não teria ficado e nem se encontrado com a ex-namorada, segundo a agência AgNews. Mariana Xavier, Marina Moschen, Juliana Paiva e Juliano Laham foram outros convidados do primeiro dia de espetáculo.

Isabella e Rafael estão solteiros

Oficialmente, tanto a atriz como o ator não estão namorando. A jovem não assume uma relação desde o fim do seu relacionamento com o estudante Lucas Wakin, no começo do mês passado, mas foi clicada em clima de romance há cerca de duas semanas em rua da Barra da Tijuca. Um pouco antes, havia afirmado estar sem compromisso com ninguém e contado que gosta de dormir de conchinha. Já o filho de Valéria Alencar e João Vitti não assume um namoro desde que se separou de Julia Oristanio, em novembro passado.

Pai de Isabella se afastou da família

Ao participar do programa de Fátima Bernardes, a intérprete da Letícia do folhetim das nove admitiu que estava afastada do pai. "O meu pai se afastou muito da família pela mulher que ele teve. Estou restabelecendo laços com ele há dois anos. Agora a gente tem uma relação de amizade e não mais de pai e filha", contou a atriz, que vai gravar dois finais para a sua personagem no folhetim.

(Por Guilherme GUidorizzi )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade