0

Resumo de novela: capítulos de 'A Força do Querer', de 03 a 08 de abril

Ritinha (Ísis Valverde) foge para Belém para encontrar Ruy (Fiuk) antes de seu embarque para o Rio de Janeiro

28 mar 2017
19h28
atualizado às 19h37
  • separator
  • comentários

Novela "A Força do Querer" - semana de 03 a 08 de abril de 2017

Capítulo 01 - segunda-feira

Eugênio (Dan Stulbach) comunica sua esposa que irá acompanhar Ruy (João Gabriel Cardoso) em viagem ao Acre. Ivana (Carol Duarte) é orientada por Joyce (Maria Fernanda Cândido) durante sessão de fotos. Eurico (Humberto Martins) insiste para que Silvana (Lília Cabral) pare de jogar. Ivana é exibida por Joyce no shopping. Eugênio fica desesperado com a queda de Ruy no rio. Zeca (Xande Valois) é levado com Ruy pela correnteza ao tentar ajudá-lo. Bibi (Juliana Paes) se queixa por Caio (Rodrigo Lombardi) estar ausente. Ruy e Zeca são procurados por Eugênio e Abel (Tonico Pereira). Caio resolve sair do país ao flagrar Bibi beijando Rubinho (Emílio Dantas). Ao ser avisado do acidente com seu sobrinho, Eurico pede para Silvana comunicar Joyce. Ruy e Zeca são instruídos por um índio após serem resgatados. Há uma passagem de tempo. Adulto e junto de Cibele (Bruna Linzmeyer), Ruy (Fiuk) lembra do dia em que se afogou. Com Eugênio, Dantas comemora a união dos filhos. Silvana é indagada por Joyce após ela ser flagrada jogando pôquer. Eurico se irrita quando Eugênio diz que irá sair da empresa. Aurora (Elizangela) reclama do relacionamento Bibi com Rubinho. Ruy viaja para o Pará com Eugênio. Ivana é criticada por Joyce. Os moradores de Parazinho fazem festa para receber Zeca (Marco Pigossi), que procura por Ritinha (Isis Valverde). Ruy e Zeca presenciam Ritinha nadando com os botos e ficam encantados.

Capítulo 02 - terça-feira

Ruy questiona sobre Ritinha, que não convence Zeca a lhe acompanhar no banho de rio. Abel reprova a ideia do filho de se casar com Ritinha. Cibele diz a Ruy que irá adquirir uma cobertura para morarem depois de casados. Eurico acusa Dantas de querer tirar proveito da pouca experiência de Ruy na empresa. Silvana sai para jogar pôquer. Joyce deixa Ivana triste ao desprezar quando ela informa que jogará no time de vôlei. Abel Edinalva (Zezé Polessa) discutem. Ritinha provoca Ruy ao notar seus olhares. Ruy, ao sair para com Ritinha, descobre que Zeca é caminhoneiro. O jeito romântico de Rubinho fascina Bibi. Heleninha (Totia Meireles) diz a Joyce que Caio irá retornar para o Brasil. Zeca é contratado por Ruy. Abel fala sobre sua vontade de ver o índio que resgatou seu filho. Bibi recebe o comunicado de que será despejada. Ritinha pede que Zeca a leve ao Rio de Janeiro. Ritinha se despede de Zeca e é vista por Ruy.

Capítulo 03 - quarta-feira

Zeca se nega a levar Ritinha para o Rio e a deixa irritada. Nazaré (Luci Pereira) garante a Abel que irá fazer com que o sobrinho decida permanecer Niterói. Joyce pede para falar sobre Ivana com Simone (Juliana Paiva). Abigail (Mariana Xavier) dá fora em Cibele por ela falar sobre dieta. Em conversa com Zeca, Ruy fala de seu casamento. Simone é questionada por Joyce sobre Ivana. Junqueira (João Camargo) é pressionado por Eurico para recusar o pedido de Dantas para aceitar Cibele na assessoria da presidência da empresa. Caio é buscado no aeroporto por Cirilo (Gustavo Machado). Bibi tenta conseguir dinheiro para quitar suas dívidas com aluguel. Ao encontrar Ritinha escondida em sua carroceria, Zeca a leva para casa. Ritinha é protegida pelos botos no rio após quase ser agarrada por Ruy. Bibi recebe de Aurora um anel que Caio lhe deu quando namoravam. Ivana pede para conversar com Eugênio. Ritinha vai até a pousada atrás de Ruy.

Capítulo 04 - quinta-feira

Ruy insiste para conseguir ficar com Ritinha. Ivana diz que deseja morar sozinha. Joyce e Eugênio brigam. Zeca fala sobre Ritinha com Nazaré. Conversando com Marilda, Ritinha garante que irá com Ruy para o Rio de Janeiro. Silvana diz para Eugênio contratar uma arquiteta para fazer o projeto de seu escritório. Cirilo planeja uma viagem com Caio. Aurora e Rubinho brigam. Na rua, Bibi e Caio se olham. Durante um assalto no ônibus, Bibi sofre um acidente. O trabalho de Irene deixa Eugênio contente. Eurico é informado por Silvana que ela levará um tempo até retornar à casa. Silvana é flagrada jogando pôquer por Caio. Ritinha se prepara para tomar um banho de ervas. Zeca leva Nazaré para casa ao chegar ao Rio de Janeiro. Após não encontrar Ruy, Ritinha resolve procurá-lo em Belém acreditando que irá achá-lo antes de ele embarcar para o Rio. Zeca fica desesperado ao descobrir que a noiva fugiu. Ritinha desembarca em Belém.

Capítulo 05 - sexta-feira

Zeca fica furioso ao ser desafiado por Jeiza (Paolla Oliveira) durante ação policial. Ritinha é mal fala na cidade por Janete (Eline Porto) e Gislene. Edinalva questiona Marilda sobre onde sua filha está. Sem achar Ruy, Ritinha resolve voltar para casa. Zeca é liberado por Jeiza. Cibele se anima com o retorno de Ruy ao escritório. Ritinha é convencida por Francineide (Laize Câmara) a ficar em Belém durante a noite. Nazaré inventa mentira para Zeca não ir para ao Pará. Silvana fica desesperada ao ver Caio em sua casa. Bibi e Aurora têm discussão. Zeca fica incomodado ao saber que a mãe de Jeiza é amiga de Nazaré. Abel conversa com o filho sobre Ritinha, que se consulta com uma rezadeira. Zeca resolve terminar o noivado e ficar no Rio. Ao encontrar Heleninha, Caio conhece o sobrinho Yuri (Adriano Alves). Sem pagar o aluguel, Bibi é expulsa de sua casa. Ao saber por Marilda que Zeca não retornará ao Pará, Ritinha resolve permanecer em Belém.

Capítulo 06 - sábado

Ritinha é levada por Francineide ao seu trabalho. Caio garante a Junqueira seu desejo em não trabalhar mais com comércio. Bibi e Rubinho dormem em um bar. Zeca vê Jeiza lutando e fica impressionado. Francineide é orientada por Ritinha a mentir sobre seu paradeiro para Edinalva. Jeiza não acredita que Zeca tenha deixado de ver sua luta. Em conversa com Abel, Zeca diz que quer tirar Ritinha de seus pensamentos. Cândida (Gisele Fróes) reata relacionamento com ex-namorado e é repreendida por Jeiza. Cláudio (Gabriel Stauffer) desperta o interesse de Ivana. Eurico conta a Silvana que Eugênio almoçou com uma mulher e foi visto por Dantas. Joyce se irrita por Ivana desistir de seu encontro com Cláudio. Heleninha se queixa por Yuri ter fantasias. Bibi tenta reativar sua matrícula na faculdade. Joyce resolve procurar Irene após ser questionada por Silvana sobre seu casamento com Eugênio. Caio e Bibi se encontram na faculdade. Vestida de sereia, Ritinha é vista por Zeca trabalhando em um aquário.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade