0

Resumo de novela: capítulos de 'A Força do Querer', de 10 a 15 de abril

Ritinha (Isis Valverde) se casa com Zeca (Marco Pigossi), grávida, mas foge com Ruy (Fiuk) depois do casamento, na trama das nove

6 abr 2017
18h17
atualizado às 18h23
  • separator
  • comentários

NOVELA "A FORÇA DO QUERER" - semana de 10 a 15 de abril de 2017

Capítulo 07 - segunda-feira

Zeca (Marco Pigossi) leva Ritinha (Isis Valverde) de volta a Parazinho, contra a vontade dela. Cibele (Bruna Linzmeyer) se desentende com Shirley (Michelle Martins) e Dantas (Edson Celulari) tenta apaziguar a filha. Eurico (Humberto Martins) reclama de Ruy (Fiuk) ter aceitado que a noiva tenha sido contratada como assessora da presidência. Silvana (Lilia Cabral) avisa Dita (Karla Karenina) de que vai sair para jogar seu carteado. Eugênio (Dan Stulbach) convida Irene (Débora Falabella) para um jantar e inventa uma desculpa para Joyce (Maria Fernanda Cândido). Ivana (Carol Duarte) se arruma para o encontro com Cláudio (Gabriel Stauffer). Rubinho (Emilio Dantas) fala sobre sua infância com Bibi (Juliana Paes). Aurora (Elizângela) pede a Caio (Rodrigo Lombardi) que a encontre para uma conversa. Zeca deixa Ritinha na rua e vai chamar Edinalva (Zezé Polessa) mas a moça foge para se esconder. Jeiza (Paolla Oliveira) cuida de Shirley, que é atropelada. Ivana vê Eugênio jantando com Irene. Aurora procura Caio. Edinalva acha Ritinha.

Capítulo 08 - terça-feira

Edinalva dá uma surra na filha diante de toda a vila. Aurora conta a Caio que Bibi foi despejada e não tem onde morar. Cibele fica furiosa quando o pai pede que ela cuide de Shirley. Joyce ouve Ivana contar a Eugênio sobre o jantar com Claudio. Simone (Juliana Paiva) se decepciona com o relato de Ivana sobre Cláudio. Silvana mente para Eurico para justificar o desfalque em sua conta. Jeiza termina com Vitor (Alejandro Claveaux). Caio vao checar se o que Aurora disse é verdade e vê que Bibi está mesmo dormindo em um bar. Silvana decide confessar para Eurico a verdade sobre o dinheiro que tirou da conta. Ritinha faz um teste de gravidez e dá positivo.

Capítulo 09 - quarta-feira

Ritinha fica apavorada ao constatar que está grávida. Zeca sonha com a tribo indígena e fala com o Padre. Caio diz a Aurora que pode emprestar uma de suas propriedades para Bibi e sua família morarem. Heleninha (Totia Meirelles) questiona Junqueira (João Camargo) sobre a casa de Caio. Joyce se surpreende quando Silvana diz que decidiu aceitar o projeto de Eugênio. Aurora diz a Bibi que conseguiu uma casa emprestada para morar com a família, mas omite qu Caio é o proprietário. Ritinha tenta disfarçar seu incômodo ao ver Janete (Eline Porto) tentando seduzir Zeca. Dantas informa a Ruy que ele já pode ir a Parazinho. Heleninha vê Bibi chegar com a família para morar na casa de Caio. Ritinha vai atrás de Zeca.

Capítulo 10 - quinta-feira

Heleninha nota que Bibi não sabe a casa em que vai morar é de seu ex-noivo. Eugênio chama Caio para ir trabalhar com ele, e o executivo pede que Dantas contrate Rubinho para trabalhar em seu restaurante. Vitor pede Jeiza em casamento. Caio explica para Heleninha, sua irmã, o motivo de ter emprestado o imóvel para Bibi. Eugênio fica sem graça ao receber uma ligação de Irene na frente de Eurico. Aurora avisa a Rubinho que conseguiu um emprego para ele. Bibi e Rubinho especulam sobre quem será o amigo que está prestando ajuda a eles por meio de Aurora. Zu (Claudia Mello) aconselha Ruy ser cuidadoso com seu casamento. Ritinha garante a Zeca que Ruy foi o culpado pelo fim de seu noivado e implora para que o caminhoneiro a leve para o Rio de Janeiro.

Capítulo 11 - sexta-feira

Zeca faz as pazes com Ritinha e Abel (Tonico Pereira) fica furioso. Marilda (Dandara Mariana) tenta convencer Ritinha a contar a Zeca que está grávida. Eurico exige de Silvana a nota fiscal da bolsa, sem saber que o acessório não pertence a ela de fato. Ivana ouve quando Joyce mente sobre ela para a fotógrafa de uma revista. Irene diz a Eugênio durante um almoço que será sua primeira cliente. Rubinho sai com Bibi para comemorar o emprego que conseguiu. Vitor se muda para a casa da noiva. Ritinha declara para Zeca que quer ter um filho com ele. Abel acaba sendo convencido a ir ao casamento do filho. Cibele faz a prova de seu vestido de noiva. Ritinha se prepara para o casamento.

Capítulo 12 - sábado

Ruy avisa a Amaro (Pedro Nercessian) que vai viajar para Parazinho. Ivana afirma para Simone que a filha tem vergonha dela. Abel se preocupa ao saber que Ritinha é filha do boto, por causa da profecia do índio. Bibi fica constrangida quando encontra Caio e Cirilo (Gustavo Machado) na rua. Junqueira recrimina Ruy por ele ir a Parazinho. Zeca se casa com Ritinha. Silvana reclama para Dita que perdeu no jogo. Marilda entrega um bilhete de Ruy a Ritinha. Janete vê a rival correr na direção do rio e conta a Zeca, que vai atrás dela e atira com uma espingarda em sua direção ao vê-la entrar no barco de Ruy.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade