0

Resumo de novela: capítulos de 'A Lei do Amor', de 06 a 11 de março

Pedro (Reynaldo Gianecchini) tem uma recaída com Laura (Heloisa Jorge) e Helô (Claudia Abreu) flagra os dois, nos próximos capítulos da trama das nove

24 fev 2017
21h48
atualizado em 3/3/2017 às 19h49
  • separator
  • comentários

NOVELA "A LEI DO AMOR" - semana de 06 a 11 de março de 2017

Capítulo 133 - segunda-feira

Tião (José Mayer) põe Flávia (Maria Flor) e Marina (Alice Wegmann) para fora de sua casa e Tiago (Humberto Carrão) vai atrás da massoterapeuta. Helô (Claudia Abreu) diz a Pedro (Reynaldo Gianecchini) que não confia nele. Flávia observa Tiago insistir com Marina, para conversar com ele. Jéssica (Marcella Rica) se enfurece com Antônio (Pierre Baitelli). Ruty Raquel (Titina Medeiros) foge de Jáder (Érico Brás). Magnólia (Vera Holtz) confronta Tião e o questiona sobre Marina. Laura (Heloisa Jorge) tenta criar um clima entre ela e Pedro. Juninho (André Luiz Franbach) critica Yara (Emanuelle Araújo) ao ouvi-la marcando de passar a noite com Ciro (Thiago Lacerda). Misael (Tuca Andrada) recrimina Flávia por ela ter pedido dinheiro a Tião. Letícia (Isabella Santoni) passal mal e é amparada por Tiago. Suely (Priscila Camargo) visita Gustavo (Daniel Rocha) e o incentiva a voltar para o posto e tentar reatar com Salete (Claudia Raia), que recebe flores de Leonardo (Eriberto Leão). Sílvia (Regina Braga) vai à casa de Vitória (Camila Morgado) ver Caio. Letícia receia estar grávida. Magnólia conta a Gigi (Mila Moreira) a ideia que teve para se livrar da chantagem de Tião. Jáder e Ruty Raquel tentam fazer Robinson (Gabriel Chadan) desistir da candidatura. Suely procura Salete para uma conversa. Pedro propõe a Laura que ela assuma o cargo de Letícia na tecelagem. Mág pede que Marina se passe por Isabela para fazer Tião confessar que tentou matá-la e foi responsável pela morte de Zelito (Danilo Ferreira).

Capítulo 134 - terça-feira

Marina reluta, mas Mág insiste que ela finja ser Isabela para Tião. Hércules (Danilo Grangheia) cuida de Tiago, que chega bêbado em casa. Laura pede um tempo para pensar na proposta feita por Pedro. Suely pede a Salete para aceitar Gustavo de volta no posto como frentista. Vitória lamenta não saber quem é o pai de seu filho. Yara passa a noite com Ciro. Mág enfrenta Tião. Tiago telefona várias vezes para Letícia, mas ela não atende. Luciane (Grazi Massafera) adverte Pedro que Laura tem segundas intenções com ele. Helô e Laura se enfrentam, e Pedro fica indignado com o comportamento da galerista. Edu (Matheus Fagundes) fica preocupado com o mal-estar da irmã. Tiago pede ajuda a Helô para reatar com Letícia. Marina é hostilizada por Antonio. Tião leva Aline (Arianne Botelho) novamente para casa e deixa Mág furiosa. Antônio termina com Ruty Raquel. Robinson decide renunciar à candidatura e, consequentemente, à carreira política. A empresa de Leonardo vence a licitação da prefeitura, promovida por Salete e Augusto. Helô encontra Letícia passando mal e a leva para o hospital. Laura decide aceitar a proposta de Pedro e ficar definitivamente no Brasil. Marina diz a Tião que é Isabela.

Capítulo 135 - quarta-feira

Marina acusa Tião pela morte de Zelito, enquanto Mág grava a conversa dos dois. Pedro comemora por Laura ter decidido ficar em São Dimas. Ana Luiza (Bianca Müller) afirma para Elio (João Campos) que Marina não é boa pessoa. Tiago fica sabendo que Letícia está no hospital. Salete manda Leonardo sair de seu gabinete. Robinson se irrita ao ver Antônio pedir Jéssica em namoro. Jáder decide ficar com Ruty Raquel e Mileide (Heloisa Perissé) finge indiferença. Misael reclama da ausência de Yara em casa. Ciro é assaltado. Pedro anuncia que Laura vai assumir a tecelagem e Luciane não gosta. Laura chama Pedro para sair. Tião faz ameaças a Marina e Mág e fica tensa. Letícia pede que Helô avise Pedro sobre seu estado. Laura beija Pedro e Helô flagra os dois.

Capítulo 136 - quinta-feira

Helô discute com Pedro e Laura se apressa em tirar Stelinha do local. Preocupada com os pais, Letícia vai com Edu ao laboratório. Helô se sente mal e pede ajuda a Analu. Tião desconfia de que Mág está mancomunada com Marina. Gigi celebra o fim do namoro de Antônio e Ruty Raquel. Misael e Flávia fazem as pazes. A polícia acha o carro de Ciro. Mileide faz um alerta a Salete. Helô implora para Analu não revelar nada sobre a gravidez a Pedro, que insiste com Laura para ela continuar na mansão e na tecelagem. Salete e Augusto mantém a empresa de Leonardo como vencedora da licitação. Venturini (Otávio Augusto) e Mileide têm uma ideia para convencer Robinson a voltar para a política. Laura declara a Helô que vai lutar para ficar com Pedro. O velejador se aconselha com Zuza (Ana Rosa). Tiago vê Marina ser ameaçada por Tião. Helô conta a Letícia que brigou com Pedro. Laura declara seu amor a Pedro. Tiago invade o quarto de Marina e surpreende Tião.

Capítulo 137 - sexta-feira

Tião vai embora. Pedro diz a Laura que só quer a amizade dela. Letícia tenta disfarçar seu mal-estar para Helô. Ciro reclama que as investigações contra Magnólia estão paradas. Salete e Leonardo debatem o projeto da escola. Luciane faz provocações a Laura. Marina conta a Tiago que Tião o acusou de ter matado Isabela. Analu aconselha Pedro a lutar por Helô. Tiago faz perguntas sobre Marina a Tião. Ana Luiza se reconcilia com Elio. Gustavo sai da clínica de reabilitação. Mileide e Gledson (Raphael Ghanen) conseguem convencer Robinson a retomar sua candidatura a deputado. Salete fica receosa quanto à volta de Gustavo. Luciane e Mileide brigam por causa de Venturini. Pedro e Helô pensam um no outro. Vitória rejeita o filho. Pedro e Helô cuidam de Letícia. Tião leva Aline para casa mais uma vez e Magnólia fica enfurecida. Saem os resultados dos exames de Letícia. Aline escuta a confissão de Mág gravada no celular de Tião. Letícia recebe a notícia de que seu câncer voltou.

Capítulo 138 - sábado

Letícia reage com firmeza à notícia da médica, mas Helô sente o baque e é amparada por Edu. Mág planeja usar a arma de Tião contra Aline. Ciro promete a Yara que vai tentar afastar Aline de Tião e Mág. Pedro manda Tiago ficar longe de Letícia. Aline conta a Elio onde está a gravação da confissão de Mág. Tiago desabafa com Laura. Zuza fica arrasada ao saber que a doença de Letícia voltou. Antônio revela para Gigi que ama Letícia. Gustavo questiona Wesley (Gil Coelho) sobre Leonardo. Pedro é hostilizado por Helô. Salete é ríspida com Leonardo. Augusto tenta confortar Vitória. Mág conta a Tião sobre o câncer de Letícia e ele fica arrasado. Pedro e Helô conversam com a filha no hospital. Aline é intimidada por Elio. Mileide tem um mau pressentimento. O corpo de Beth (Regiane Alves) é encontrado.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade