10 eventos ao vivo

Resumo de Novela: capítulos de 'A Lei do Amor', de 20 a 25 de março

Mág (Vera Holtz) foge da cadeia e sequestra Helô (Claudia Abreu), que estará grávida de oito meses

15 mar 2017
21h49
atualizado em 16/3/2017 às 11h14
  • separator
  • comentários

NOVELA "A LEI DO AMOR" - semana de 20 a 25 de março de 2017

Capítulo 145 - segunda-feira

Magnólia (Vera Holtz) é conduzida ao presídio, e Tião (José Mayer) é libertado. Helô (Claudia Abreu) se nega a perdoar Pedro (Reynaldo Gianecchini). Luciane (Grazi Massafera) se separa de Hércules (Danilo Grangheia). Gustavo (Daniel Rocha) percebe que Leonardo (Eriberto Leão) está armando para Salete (Claudia Raia). Mileide (Heloisa Périssé) avisa Venturini (Otávio Augusto) de que não vai prejudicar Salete. Leonardo beija Salete de propósito, para que o beijo seja fotografado. Tião revela para Mág que seu casamento foi de mentira. Tiago (Humberto Carrão ) e Marina (Alice Wegmann) se apoiam. Tião devolve para Ciro (Thiago Lacerda) as provas contra Mág. Ruty Raquel (Titina Medeiros) ajuda Misael (Tuca Andrada) nos cuidados com Ritinha (Marjorie Bernardes). Vitória (Camila Morgado) vê Leonardo e o reconhece. Ciro entrega a confissão de Mág à polícia.

Capítulo 146 - terça-feira

Ciro, Pedro, Olavo (Tato Gabus Mendes) e o delegado pensam em ir atrás de Valdir (Marco Marcondes) e Fininho (Hugo Resende), a fim de esclarecer todos os crimes de Mág, que é humilhada na cadeia. Antônio (Pierre Baitelli) cuida de Letícia (Isabella Santoni). Robinson (Gabriel Chadan) é preparado por Mileide e Venturini para fazer seu discurso. Helô impede uma tentativa de Pedro de beijá-la. Bruno (Armando Babaioff) pede Jéssica (Marcella Rica) em casamento. Pedro reafirma para Laura (Heloisa Jorge) que os dois serão apenas amigos. Augusto (Ricardo Tozzi) percebe a alteraçãio de comportamento de Vitória na presença de Leonardo. Salete recebe uma ameaça por causa de envolvimento com Leonardo. Laura se muda da casa de Pedro com a filha. Vitória afirma para Augusto que Leonardo é o pai de Caio. Hércules conta a Mág que armou contra Salete.

Capítulo 147 - quarta-feira

Mág duvida que o plano de Hércules dê certo, mas ele garante que vai provar à mãe do que é capaz. Mileide diz a Flávia (Maria Flor ) que foi um homem quem armou para Salete. Vitória pede a Augusto para não confrontar Leonardo. Laura se instala na na pensão de Zuza (Ana Rosa) com a filha. Pedro indica Vanessa (Amanda Mirásci) para ser secretária de Laura. Mág vai para a solitária. Delegado Celso (Marcelo Várzea) visita Ana Luiza (Bianca Müller). Augusto bate em Leonardo, que é socorrido por Keila (Carolina Lopez). Misael gosta de ver o cuidado que Ruty Raquel tem com Ritinha. Jéssica topa ir para o Canadá com Bruno. Marina e Tiago celebram sua amizade com um brinde. Gustavo dá seu apoio a Salete. Pedro enfrenta Tião.

Capítulo 148 - quinta-feira

Helô passa mal e Pedro vai com ela para o hospital. Tião visita Letícia. Venturini revela para Augusto todos os esquemas corruptos de Leonardo. A médica diz que Helô e o bebê estão bem. Laura e Olavo se conhecem. Vitória conversa sobre Leonardo com Salete. Jéssica se casa com Bruno. Letícia deixa o hospital e volta para casa. Mág enfrenta Zélia, uma das colegas de cela, e se aproxima de Jacira, outra detenta. O médico informa Helô e Pedro que Letícia precisa de um transplante de medula. Tião sofre quando Letícia pede que ele se afaste. Ruty Raquel e Antônio ficam amigos. Parte da população de São Dimas pede o impeachment de Salete. Há uma passagem de tempo de alguns meses. Edu (Matheus Fagundes) avisa a Helô e Pedro de que Letícia está muito mal.

Capítulo 149 - sexta-feira

Letícia concorda em receber uma visita de Tiago. Mág arma um plano para fugir da prisão. Antônio se irrita por Letícia conversar cm Tiago. Analu sugere que Tiago invista na relação com Marina. Ruty Raquel se diverte com Misael e os filhos dele. Sílvia (Regina Braga) e Yara (Emanuelle Araújo) confortam Ciro. Luciane pede a Venturini para proteger Salete. O trabalho de Flávia incomoda Misael. Magnólia mata Zélia, uma das colegas do presídio. Pedro aprova o namoro de Laura e Olavo. Hércules se revolta com a absolvição de Salete pensa em acabar com a vida dela. Helô tem um mau pressentimento. Mág consegue fugir da cadeia.

Capítulo 150 - sábado

Ana Luiza descobre a armação de Hércules contra a prefeita. Ciro conquista a confiança de Juninho (André Luiz Franbach). Laura conta a Helô que está namorando Olavo e aconselha-a a perdoar Pedro. Marina propõe a Tiago que eles viagem para Ilhabela. Letícia pede que a mãe reate com Pedro. Luciane se interessa por Robinson. Misael vai a uma festa produzida por Flávia, mas se sente desconfortável. Ciro passa sua última noite em liberdade com Yara. A fuga de Mág é descoberta. Flávia e Misael terminam o namoro. Jáder (Érico Brás) comenta com Sansão (Alindo Lopes) que está interessado em alguém. Chega o dia do julgamento de Ciro. Grávida de outo meses, Helô é sequestrada por Mág

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade