0

Resumo de novela: capítulos de 'Malhação', de 13 a 17 de março

Rômulo (Juliano Laham) é dopado por Vanderson (Duda Nagle), que põe uma substância em sua água, e apanha do rival durante a luta

6 mar 2017
19h21
atualizado em 17/3/2017 às 20h25
  • separator
  • comentários

Novela "Malhação: Pro Dia Nascer Feliz" - semana de 13 a 17 de março de 2017

Capítulo 145 - segunda-feira

Caio (Thiago Fragoso) aconselha Joana (Aline Dias) a indagar Ricardo (Marcos Pasquim) sobre sua relação com Carmem. Ricardo pede que Tânia (Deborah Secco) fique em sua casa durante a noite. Rômulo (Juliano Laham) garante a Jorjão (Oscar Magrini) que, mesmo machucado, pode vencer Vanderson (Duda Nagle). Nanda (Amanda De Godoi) aceita o convite de Renato (Jayme Matarazzo) para fazer uma trilha. Ricardo refaz o testamento e coloca Joana como herdeira de parte de seu patrimônio. Arthur (Gabirel Kaufmann) é aconselhado por Dodô (Gabriel Montenegro) a se decidir entre Júlia (Lívian Aragão) e Belinha (Valentina Bulc). Juliana (Giulia Gayoso) se mostra agradecida à Caio por receber ajuda com sua autoescola. Bárbara (Barbara França) surpreende Tânia enquanto ela passa a noite junto de Ricardo.

Capítulo 146 - terça-feira

Tânia, Bárbara, Manuela (Milena Melo) e Juliana conversam. Rômulo fica sem entender quando Sula se irrita com ele. Vanderson planeja sabotar Rômulo. Bárbara briga com Juliana por ela estar aprendendo a andar de moto. O comportamento de Vanderson no ringue deixa Jorjão desconfiado. Renato se irrita por Nanda torcer por Rômulo. Ao garantir a Dodô que tomou a decisão, Arthur fica desconfortável e Belinha nota. Sula assiste à luta de Rômulo junto de Krica (Cynthia Senek) e Cleyton (Nego do Borel). Após beber água alterada por Vanderson, Rômulo apanha do adversário.

Capítulo 147 - quarta-feira

O comportamento de Rômulo deixa todos assustados. Caio é criticado por Bárbara por ter quitado a autoescola de Juliana à revelia de Ricardo. Belinha termina o namoro com Arthur depois que o jovem admite estar confuso com seus sentimentos. Jorjão e Belloto entram no ringue e acabam com a luta. Lucas (Bruno Guedes) e Martinha (Malu Pizzatto) se aproximam, mas Luiza os interrompe. Júlia diz ter namorado quando Arthur tenta beijá-la. Nanda afirma a Rômulo que Vanderson armou para que ele perdesse a luta. Joana fala para Tânia sobre os supostos depósitos feitos à Carmen por Ricardo.

Capítulo 148 - quinta-feira

Nanda garante a Rômulo que ficará a seu lado após lhe explicar a sabotagem feita por Vanderson. Juliana comemora com Jabá sua aprovação no exame da autoescola. Rômulo conversa com Belloto (Sérgio Malheiros) e Jéssica (Laryssa Ayres) e declara ter sido dopado por Vanderson. Nanda e Rômulo convencem Clara a depor contra Vanderson. Ricardo nega quando Tânia o confronta sobre os supostos depósitos para Carmem. Juliana passeia de motocicleta com Caio e Ricardo vê. Nanda é flagrada com Rômulo por Renato. Tânia resolve terminar seu relacionamento com Ricardo.

Capítulo 149 - sexta-feira

Joana afirma a Tânia que irá morar no hostel. Nanda é disputada por Rômulo e Renato. Lamentando a discussão com Ricardo, Juliana diz a Jabá que irá pilotar a motocicleta que foi da mãe. Joana socorre Ricardo quando ele sente forte dores de cabeça. Júlia e Arthur conversam e resolvem manter somente a amizade. Renato e Nanda fazem as pazes. Bárbara vai até o hospital em que Ricardo está acompanhado de Joana. Arthur tenta voltar a namorar com Belinha. Vanderson desafia Rômulo para uma nova luta. Joana confessa a Tânia sua desconfiança sobre Ricardo esconder um segredo.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade