0

Resumo de novela: capítulos de 'Malhação', de 20 a 24 de março

Com Ricardo (Marcos Pasquim) internado após sofrer um acidente de carro, Bárbara (Barbara França) mantém Tânia (Deborah Secco) na academia desde que Joana (Aline Dias) se afaste do estabelecimento

13 mar 2017
19h58
atualizado em 17/3/2017 às 20h25
  • separator
  • comentários

Novela "Malhação: Pro Dia Nascer Feliz" - semana de 20 a 24 de março de 2017

Capítulo 149 - segunda-feira

Joana (Aline Dias) avisa Tânia (Deborah Secco) que irá morar em um hostel. Rômulo (Juliano Laham) e Renato (Jayme Matarazzo) disputam o amor de Nanda (Amanda De Godoi). Apesar de lamentar a discussão com Ricardo (Marcos Pasquim), Juliana (Giulia Gayoso) diz a Jabá (Fábio Scalon) que não deixará de pilotar a moto que foi da mãe. Joana socorre Ricardo quando o pai sente fortes dores de cabeça. Depois de conversarem, Júlia (Lívian Aragão) e Arthur (Gabriel Kaufmann) resolvem ser só amigos. Renato faz as pazes com Nanda. Bárbara (Barbara França) vai até o hospital para onde Joana levou Ricardo. Arthur tenta voltar a namorar com Belinha (Valentina Bulc). Vanderson (Duda Nagle) desafia Rômulo novamente. Joana se abre com Tânia e afirma desconfiar que Ricardo guarda um segredo.

Capítulo 150 - terça-feira

Joana conforta Tânia, que lamenta sua paixão por Ricardo. Rômulo promete processar Vanderson. Juliana passei com a moto que foi da mãe. Em visita a Ricardo, Tânia diz que Juliana andou na motocicleta. Krica (Cynthia Senek) faz compras para os filhos com Cleyton (Nego do Borel), que fica desesperado com as dívidas. Tânia e Ricardo procuram por Juliana e Jabá. Luiza (Bárbara Maia) fica nervosa por causa da relação entre Lucas (Bruno Guedes) e Martinha (Malu Pizzatto). Tânia e Ricardo sofrem um acidente.

Capítulo 151 - quarta-feira

Tânia e Ricardo, em estado grave, são socorridos pelos paramédicos. Bárbara fica furiosa ao encontrar Tânia. Renato e Nanda fazem um acordo de sempre comemorarem o dia em que foi feito o transplante de coração de Filipe (Francisco Vitti). Ao saber do acidente do pai, Joana corre para o hospital. Os médicos operam Ricardo. Luiza se incomoda por Lucas dar apoio a Martinha. Bárbara não deixa Joana e Tânia visitarem Ricardo. Tânia diz que uma cópia do testamento de Ricardo está com Bárbara. Nanda vê Filipe. Joana tem medo de que Ricardo morra.

Capítulo 152 - quinta-feira

Rômulo se mostra agradecido pela ajuda de Nanda, e moça se desculpa por ter duvidado dele. Luiza fica triste por Lucas decidir acompanhar Martinha no pré-natal. Tânia diz a Joana foi deixado por Ricardo uma procuração para que, junto de Bárbara, ela administre a academia enquanto ele estiver longe. Jorjão, Gabriel (Felipe Roque) e Giovane (Ricardo Vianna) embarcam para uma competição. Cleo (Joana Fomm) é convidada por Irene (Louise Cardoso) para ficar em sua casa. Por causa de sua amizade com Rômulo, Belloto (Sérgio Malheiros) se incomoda quando Renato o convida para sair junto de Nanda e Jéssica. Ricardo tem a companhia de Bárbara e Joana no hospital.

Capítulo 153 - sexta-feira

Com a condição de manter Joana longe da Forma, Bárbara concorda em deixar Tânia na academia. Bárbara questiona o motivo de Caio (Thiago Fragoso) estar interessado na empresa de Ricardo. Nanda se esforça para aproveitar a praia com Renato, Jéssica e Belloto. Martinha, junto de Lucas, arruma o quarto do bebê. Martinha é alertada por Lúcia sobre sua atitude com Lucas. Luiza e Lucas discutem. Nanda vê Rômulo e Sula na praia e fica triste. Bárbara pede para Tita (Paula Possani) voltar para a academia. Joana é chamada atenção por Tânia por ter aceitado a proposta de Bárbara. No hospital, Ricardo recebe a visita de Caio.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade