0

Resumo de novela: capítulos de 'Malhação', de 27 de fevereiro a 03 março

Bárbara (Barbara França) não segue os conselhos de Joana (Aline Dias) sobre o assédio de Garcez (Lucci Ferrari) e é atacada por ele

23 fev 2017
18h42
atualizado às 19h05
  • separator
  • comentários

Novela "Malhação: Pro Dia Nascer Feliz" - semana de 27 de fevereiro a 03 de março de 2017

Capítulo 136 - segunda-feira

Giovane (Ricardo Vianna) confronta Jonathan e é colocado para fora agência. Joana (Aline Dias) é colocada contra a parede por Garcez, que diz para ela escolher o namoro ou a carreira. Rômulo (Juliano Laham) é convencido por Sula (Malu Falangola) confrontar Vanderson (Duda Nagle). Solange é avisada por Garcez que Joana saiu da agência de modelos. Giovane e Joana discutem. Rômulo recebe uma proposta de Vanderson. O relacionamento de Luiza (Bárbara Maia) e Lucas (Bruno Guedes) deixa Tânia (Deborah Secco) preocupada. Garcez resolve fazer sua matrícula na Forma. Martinha (Malu Pizzatto) recebe visita de Lucas. Garcez tenta conquistar Bárbara (Barbara França). Joana e Giovane terminam o namoro.

Capítulo 137 - terça-feira

Garcez se insinua e Bárbara tenta contê-lo. Em conversa com Jorjão (Oscar Magrini), Giovane diz que decidiu colocar um fim no relacionamento com Joana para atrapalhar sua vida como modelo. Manuela (Milena Melo) é manipulada por Caio (Thiago Fragoso) para ficar contra Tânia. Garcez faz de tudo para ficar próximo de Joana. Rômulo assina o documento necessário para participar do torneio Rio Combate. Bárbara não dá ouvidas à Joana quando a irmã, depois de enfrentar o assédio de Garcez, tenta alertá-la. Vanderson pede que Rômulo entregue a luta para ele de forma intencional. Joana procura por Gabriel na casa de Irene (Louise Cardoso). Bárbara é agarrada por Garcez.

Capítulo 138 - quinta-feira

Joana defende a irmã do ataque de Garcez. Bárbara discute com Joana fingindo que não precisa de sua ajuda para se defender de Garcez. Garcez é comunicado por Solange que o contrato foi rompido por Ricardo (Marcos Pasquim). Vanderson fala para Nanda (Amanda De Godoi) que Rômulo aceitou perder a luta para ele. Bárbara e Joana, com a ajuda de Gabriel (Felipe Roque) e Giovane, defendem Juliana (Giulia Gayoso) quando Garcez a assedia. Luiza e Lucas conversam mas não chegam a um acordo. Rômulo e Belloto (Sérgio Malheiros) treinam juntos para a luta. Garcez é levado preso. Giovane é aconselhado por Jorjão a ir atrás de Joana. Joana convida Giovane para ir para Morro Branco junto dela.

Capítulo 139 - sexta-feira

Giovane aceita o convite de Joana, que afirma que era a proposta foi um teste para saber o quanto ele a ama. Tânia decide enfrentar Bárbara depois que a filha de Ricardo a ofende. Joana volta a namorar com Giovane. Jéssica diz para Nanda não confiar muito no que Rômulo diz. Renato (Jayme Matarazzo) convida Nanda para morar com ele. Luiza percebe que Lucas está distante. Nanda não aceita morar com Renato. Joana e Giovane ficam juntos em Morro Branco. Tânia vai até a casa de Ricardo para jantar com ele, Joana e Bárbara, que a provoca. Joana e Giovane são surpreendidos por Agenor.

A novela não será exibida na quarta-feira devido à apuração dos desfiles de escola de samba do Rio de Janeiro.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade