1 evento ao vivo

Resumo de novela: capítulos de 'Novo Mundo', de 22 a 25 de março

A embarcação de Leopoldina (Letícia Colin) chega ao Brasil e é atacada por piratas

14 mar 2017
16h52
atualizado às 17h06
  • separator
  • comentários

Novela "Novo Mundo" - capítulos de 22 a 25 de março de 2017

Capítulo 01 - quarta-feira

Devido ao seu comportamento, Dom Pedro (Caio Castro) é repreendido por Carlota (Débora Olivieri) e Dom João (Léo Jaime), que relembram que Leopoldina (Letícia Colin) chegará ao Rio de Janeiro. Anna (Isabelle Drummond) desperta o interesse do oficial Thomas Johnson (Gabriel Braga Nunes) no baile de despedida de Leopoldina na Europa, e ele fala sobre a moça com o Marquês de Marialva. O Palácio Ducale recebe a companhia teatral de Joaquim (Chay Suede). Piatã (Rodrigo Simas) reprova a aproximação de Thomas e Anna, sua irmã. Elvira (Ingrid Guimarães) incrimina Joaquim ao roubar uma barra de ouro e colocá-la no bolso de Joaquim. Anna e Joaquim ficam encantados um pelo outro. Para fugir dos guardas do palácio, Joaquim e Elvira se escondem em baús. Piatã não gosta quando Thomas promete proteção a Leopoldina e Anna. Anna recebe um diário de Leopoldina como incentivo para escrever. Leopoldina contempla uma fotografia de Dom Pedro. Dom Pedro e Noèmie (Luísa Micheletti) se beijam. Thomas admite a Marialva que pretende ficar próximo de Anna para ter acesso à família imperial. Joaquim se disfarça de marujo após entrar escondido na embarcação que levará levará Leopoldina ao Rio de Janeiro. Joaquim e Anna se veem no navio. Elvira também embarca para chegar ao Brasil, mas em outro navio.

Capítulo 02 - quinta-feira

Joaquim disfarça quando Anna demonstra o ter reconhecido. Ao ser presa, Elvira conhece Manoel (Chao Chen). Thomas e Anna falam sobre Piatã. Elvira fica desesperada ao ser escondida no porão do navio por Manoel. Thomas promete conquistar o amor de Anna até a chegada do navio ao Rio de Janeiro. Carlota é acusada de ter cometido um crime e Dom João a esconde em sua casa para protegê-la. Anna é alertada sobre Thomas por Piatã. Enquanto limpa o quarto de Leopoldina, Joaquim é convidado para acompanha-la em um jogo de bilhar. Leopoldina pede que o capitão deixe Joaquim à disposição dela. Anna conversa com Piatã sobre o misterioso sumiço de seu pai Edward no Brasil. Anna sofre com saudades do pai e é confortada por Joaquim. Noémie, no quarto de Dom Pedro, é denunciada por Miguel (Daniel Rangel). Joaquim e Anna se beijam.

Capítulo 03 - sexta-feira

Ao declarar seu amor para Anna, Joaquim a pede em namoro. Noèmie é colocada para fora do palácio real por Dom João e Carlota, mas Pedro informa que deixará a casa com a amante. Thomas suspeita do relacionamento de Joaquim e Anna por estarem muito íntimos. Elvira é forçada a trabalhar com a tripulação ao ser encontrada no navio. Pedro jura a Noèmie que continuará se relacionando com ela independentemente de seu casamento com Leopoldina. Thomas convida Anna para um jantar romântico. Joaquim se chega a Piatã. Anna aceita o pedido de namoro de Joaquim. Depois de uma passagem de tempo, Anna e Joaquim juram amor eterno um ao outro. O navio faz sua última parada antes de chegar ao Rio de Janeiro. Pedro conversa com Chalaça (Romulo Estrela) e é alertado sobre como a união com Leopoldina é importante. Thomas planeja uma forma de não deixar Joaquim embarcar no navio.

Capítulo 04 - sábado

Enquanto Thomas celebra com o capitão o sucesso de seu plano, Anna fica em pânico por Joaquim não ter entrado no navio. Joaquim, perdido na ilha, é obrigado pelos piratas Hassan (Thiago Thomé) e Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco) a entrar em seu navio pirata rumo ao Brasil para roubarem a princesa Leopoldina. Em conversa com Leopoldina e Piatã, Anna confessa que namora Joaquim. Thomas simula solidariedade à tristeza de Anna. Fred ameaça matar Anna caso Joaquim fuja do navio. Chalaça afirma que Pedro e Leopoldina irão se casar a Carlota e Dom João. Germana (Vivianne Pasmanter) e Licurgo (Guilherme Piva) se esforçam para que a Taberna dos Portos continue aberta. Chalaça fica desesperado quando Noèmie diz estar esperando um filho de Pedro. Depois de nova passagem de tempo, a embarcação de Leopoldina é atacada por piratas ao chegar ao Brasil.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade