7 eventos ao vivo

Resumo de novela: capítulos de 'Rock Story', de 03 a 08 de abril

Gui (Vladimir Brichta) grava a confissão comprovando o roubo de sua música feito por Lázaro (João Vicente de Castro)

27 mar 2017
15h06
atualizado às 15h10
  • separator
  • comentários

Novela "Rock Story" - semana de 03 a 08 de abril de 2017

Capítulo 125 - segunda-feira

Eva (Alexandra Richter) encontra Nanda (Kizi Vaz) na casa de Gordo (Herson Capri) e fica assustada. Haroldo (Paulo Betti) diz para Marisa (Júlia Rabello) esconder sua gravidez de Gilda (Suzy Rêgo). Marisa pede dinheiro a Haroldo. Em conversa com Eva, Nanda afirma que Gordo a tratou com violência. Lorena (Nathalia Dill) ajuda Alex (Caio Paduan) a roubar a bolsa de uma senhora. Eva fala para Bianca que irá colocar um ponto final em seu relacionamento com Gordo. Lázaro (João Vicente de Castro) aconselha Nina (Fabi Bang) e Miro (Guilherme Logullo) a se afastarem da mídia pois a imagem da dupla está abalada. Yasmin (Marina Moschen) descobre que Léo (Rafael Vitti) armou para estragar seu namoro com Zac (Nicolas Prattes) ao encontrar uma foto do irmão ao lado da suposta amante do rapaz. Júlia (Nathalia Dill) fala sobre a proximidade de Lorena e Alex a Daniel (Rocco Pitanga). Yasmin volta a namorar Zac. Eva termina a relação com Gordo, que fica sem entender o motivo. Gui (Vladimir Brichta) constata que foi enganado por Lázaro, tendo sua música roubada pelo empresário.

Capítulo 126 - terça-feira

Zac se espanta quando Gui lhe conta sobre o roubo feito por Lázaro. Eva não conversa com Gordo sobre o fim do namoro e o dono da gravadora sofre. Gui diz a Diana (Alinne Moraes) que não tem provas sobre a ligação de Léo no roubo da música. Nanda é avisada por Syl (Lara Lazaretti) sobre o fim do namoro de Eva e Gordo. Lorena concorda com a sugestão de Mário. Eva diz a Bianca que o motivo do término não pode ser revelado por ter sido falado por uma paciente. Diana garante a Gordo que não vai desistir de Gui. Ao contar sua decisão em continuar com Zac a Néia (Ana Beatriz Nogueira) e Léo, Yasmin promete sair de casa caso sua família tente atrapalhar a relação. Gui pede que Bianca lhe ajude a procurar o contato de Carlos Barbosa. JF (Maicon Rodrigues) presenteia Luizão (Thiago Justino) com um carro. Gui tira foto da pasta de documentos de Carlos Barbosa achada casa de Lázaro. Gui é flagrado na casa de Lázaro pelo empresário.

Capítulo 127 - quarta-feira

Gui mente para conseguir explicar sua presença na residência de Lázaro. Gui é avisado por Daniel que um detetive será contratado para encontrar Carlos Barbosa. Luizão fala com Nicolau (Danilo Mesquita) sobre as dívidas de Haroldo. Mário pede que Lorena fique atenta. Gui é orientado por Nelson (Thelmo Fernandes) a omitir de Júlia a noite em que dormiu com Diana. Nicolau resolve ajudar Haroldo e deposita dinheiro em sua conta para que ele pague o que deve. Ameaçando Néia, Betão ( Luciano Vidigal ) a obriga a lhe arranjar um trabalho. Júlia questiona se Gui e Diana dormiram juntos.

Capítulo 128 - quinta-feira

Júlia decide terminar o namoro com Gui. Nicolau começa a fazer quimioterapia contra o câncer. Vanessa (Lorena Comparato) fala para Diana que Gui e Júlia parecem ter se separado de vez. Júlia admite a Edith (Viviane Araújo) sua vontade de tirar Gui de seus pensamentos. Romildo (Paulo Verlings) suspeita de uma possível fuga de Alex e Lorena. Yasmin não entende o motivo de Néia ter ajudado Betão a encontrar um emprego. Lázaro é informado por Nina que, junto de Miro, ela irá passar um tempo em sua fazenda. Sem contar quem é o pai do bebê, Marisa informa que está grávida. Depois de Diana contar a Júlia sobre a noite junto de Gui, o músico a enfrenta. Amanda pede um aumento salarial, mas Nelson recusa. Léo passa a noite sonhando com Manu (Antonia Morais). Gordo diz a Nanda que Eva não lhe explicou o motivo do término do namoro. Júlia é avisada por Daniel que Lorena e Alex ainda não foram rastreados pela polícia. Lorena e Alex se preparam para um assalto a uma joalheria.

Capítulo 129 - sexta-feira

Gui diz a Daniel que Júlia o está evitando. Lázaro é avisado por Ramon (Gabriel Louchard) que Diana está sozinha em um restaurante. Mário manda para Lorena a agenda de contatos de seu ex-chefe. Daniel informa Gui que Carlos Barbosa foi encontrado pelo detetive. Para trazer Carlos Barbosa até a cidade, Bianca simula uma reunião com Lázaro. Manu propõe que Léo modernize suas músicas, mas ele não aceita. Yasmin pede para trabalhar na churrascaria. Nanda tem sucesso em seu plano e vai ao cinema com Gordo. Bianca pega o celular de Lázaro. Gui se declara para Júlia e a beija. Lorena e Alex descobrem que Mario foi achado morto se assustam. Ao ver Gui na sala de Lázaro, Carlos fica surpreso.

Capítulo 130 - sábado

Gui grava quando Carlos Barbosa confessa ter ajudado Lázaro a roubar sua música. Lázaro suspeita que alguém entrou em seu escritório. Gui diz a Zac que pretende tirar a máscara de Lázaro. Gordo continua a pedir que Eva lhe dê explicações. Yasmin é elogiada por Luizão pelo trabalho na churrascaria. Nicolau se oferece para arcar com o conserto do encanamento do salão de Gilda. Joana (Tainá Medina) diz a Nicolau que Caio vai para São Paulo para receber um tratamento mais forte. Yasmin se surpreende ao ver a banda 4.4 em um show de Léo. Invadindo o palco, Gui para o show de Léo.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade