0

Resumo de novela: capítulos de 'Rock Story', de 1º a 06 de maio

Com a presença de Chiara (Lara Cariello), Gui (Vladimir Brichta) e Júlia (Nathalia Dill)se casam

20 abr 2017
20h11
atualizado às 20h11
  • separator
  • comentários

Novela "Rock Story" - semana de 1º de maior a 06 de maio de 2017

Capítulo 149 - segunda-feira

Zac (Nicolas Prattes) descobre que a mãe não o procurou quando foi ao Rio e entristece. Nelson (Thelmo Fernandes) informa que Amanda (Laís Pinho) está dançando no Galáxia do Axé. Manu (Antônia Morais), planejando deixar Léo (Rafael Vitti) longe de Stefany (Giovana Cordeiro), sugere que Lázaro (João Vicente de Castro) organize uma turnê para os dois na Europa. Stefany é informada por Léo que Néia (Ana Beatriz Nogueira) topou lhe ensinar a cozinhar. Alex (Caio Paduan) é indagado por Marisa (Júlia Rabello) sobre o conteúdo do caderno deixado em sua casa. Yasmin (Marina Moschen) é demitida por Haroldo (Paulo Betti). Chiara (Lara Carielo) mostra para Diana (Alinne Moraes) o vestido que ganhou de Gui (Vladimir Brichta) para usar em seu casamento com Júlia (Nathalia Dill) e a mulher chora. Yasmin e Tiago (Thiago Rodrigues) se beijam. Gui diz a Diana que Chiara irá morar com ele.

Capítulo 150 - terça-feira

Diana fica espantada com a atitude de Gui. Paçoca (Max Lima) é convidado por Tainá (Marjorie Gerardi) para trabalhar na gravadora. Stefany conta para Léo o que sabe sobre a história de seu pai e o deixa assustado. Stefany afirma que o pai do cantor voltou para Mesquita. Léo resolve esconder de Néia o que sabe sobre seu pai depois de procurá-lo. Yasmin beija Tiago e é flagrada por Nicolau (Danilo Mesquita) e Tom (João Vitor Silva). Diana é repreendida por Gordo (Herson Capri) ao colocar a vida de Chiara em risco. Diana pede abrigo a Lázaro quando resolve deixar a casa de Gordo.

Capítulo 151 - quarta-feira

Vendo o estado de Diana, Lázaro resolve tirar proveito. Léo fala para Yasmin que o pai deles está de volta. Glenda (Helga Nemeczyk) diz a Luizão (Thiago Justino) que irá lhe entregar o dinheiro roubado por Amanda. Yasmin é alertada por Natália sobre estar usando Tiago para tirar Zac de seus pensamentos. Lázaro admite a Diana não ter arrependimentos de ter furtado a música de Gui. A mentira que Tiago contou para Júlia é descoberta por Zac. Tiago vai atrás de Yasmin. Lázaro é condenado a indenizar Gui com uma alta quantia. Na frente de Yasmin, Tiago é desmascarado por Júlia.

Capítulo 152 - quinta-feira

Tiago diz a Júlia que voltará para Fernando de Noronha. Lázaro informa Diana que vai entrar com recurso contra a condenação do juiz. Diana é aconselhada por Gordo a abrir os olhos com Lázaro. Zac fica sabendo da decisão de Mariane ( Ana Cecília ) em não vender o apartamento. Nelson escuta comentários de homens sobre Glenda e Edith (Viviane Araujo) no cartaz e fica enciumado. Lázaro investe para ganhar o amor de Diana. Diana leva Chiara sem que Júlia consiga impedi-la. Diana mente para a filha afirmando que o casamento de Gui e Júlia foi remarcado para outro dia. Léo e o pai se encontram. Gui nota que Chiara foi levada por Diana e fica nervoso.

Capítulo 153 - sexta-feira

Conversando com Júlia, Gui garante que Diana quer estragar seu casamento e, por isso, levou Chiara. Gordo encontra Chiara e fala para Diana que vai levar a menina ao casamento do pai. Gui se casa com Júlia. Gordo diz não ter mais confiança em Diana. Léo diz para o pai que sua mãe e irmã não quiseram encontrá-lo. Léo aconselhada o pai a mudar a aparência para que Néia não o reconheça. Diana põe Vanessa ( Lorena Comparato ) para trabalhar no feriado. Lázaro planeja levar Mariane para o Rio e compartilha a ideia com Diana.

Capítulo 154 - sábado

Diana diz para Lázaro não procurar Mariane. Léo descobre que vai abrir o show da 4.4 num festival e fica irritado. Tom aconselha a Yasmin a entregar o presente para Zac na festa que os amigos estão organizando para ele. Marisa diz a Romildo ( Paulo Verlings ) que o filho que está esperando é de Haroldo. Ao tirar Mariane da prisão, Lázaro diz que Zac precisa de sua ajuda.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade