1 evento ao vivo

Resumo de novela: capítulos de 'Rock Story', de 27 de março a 1º de abril

Ao confundir Júlia (Nathalia Dill) com Lorena (Nathalia Dill), Alex (Caio Paduan) a ataca e a bailarina confirma que o vilão está vivo

17 mar 2017
17h28
atualizado às 17h38
  • separator
  • comentários

Novela "Rock Story" - semana de 27 de março a 1º de abril de 2017

Capítulo 119 - segunda-feira

Um paparazzo flagra a discussão de Júlia (Nathalia Dill) e Gui (Vladimir Brichta). Diana (Alinne Moraes) pede um jornalista amigo veicule a foto em que aparece junto de Gui. Zac (Nicolas Prattes) conversa com Gui e se diz confuso com as atitudes de Yasmin (Marina Moschen). Lázaro (João Vicente de Castro) proíbe Miro (Guilherme Logullo) de ir atrás de Nina (Fabi Bang) para não atrapalhar a divulgação de seu namoro com Léo (Rafael Vitti). Betão pede mais dinheiro a Néia (Ana Beatriz Nogueira). Aproveitando um momento de autógrafos para fãs, Nina beija Léo na frente de todos. Glenda (Helga Nemeczyk) briga com Edith (Viviane Araujo) na churrascaria. Nicolau (Danilo Mesquita) diz aos amigos da 4.4 que precisa sair da banda por estar doente. Lorena (Nathalia Dill) deixa Júlia ver uma reportagem sobre a volta do relacionamento de Gui e Diana. Romildo (Paulo Verlings) fica sem coragem de tirar a vida de Alex (Caio Paduan), que aparece e deixa Lorena surpresa.

Capítulo 120 - terça-feira

Alex agarra Lorena, mas ela se solta. Daniel (Rocco Pitanga) comunica Júlia sobre o dia de seu julgamento. Nicolau propõe ser substituído por Jaílson (Enzo Romani). Ao descobrir que Jaílson entrará para a 4.4, Paçoca (Max Lima) fica com inveja. Mentindo, Lorena diz Júlia que irá visitar uma amiga em Petrópolis. Nanda (Kizi Vaz) descobre que Gordo (Herson Capri) vai presentear Eva com uma joia e desaprova. Para conseguir atrapalhar o encontro de Eva e Gordo, a secretária telefona para a terapeuta fingindo estar em um surto. Léo, sem querer, deixa escapar que o relacionamento com Nina é falso durante discussão com Manu (Antonia Morais). Jaílson é elogiado por JF (Maicon Rodrigues). Tentando evitar que os pais viagem a Recife, Nicolau conta a Haroldo (Paulo Betti) que se desentendeu com os integrantes da banda. Diana tenta seduzir Gui e lhe oferece vinho.

Capítulo 121 - quarta-feira

Nicolau afirma a Luana (Joana Borges) que necessita de um tempo para se preparar antes de revelar sua doença aos pais. Gui admite a Zac que estava bêbado quando passou a noite com Diana e, por isso, não se lembra dos detalhes. Nicolau comunica a Roberto (Rodrigo dos Santos) que irá viajar antes de sua operação. Diana resolve não contar a Gui que não rolou nada entre os dois. Léo diz a Lázaro que o plano de Manu é destruí-lo. Marisa (Júlia Rabello) descobre sua gravidez. Tom (João Vitor Silva) revela a Edith que Nicolau tem câncer. Júlia admite sua injustiça com Gui a Edith. Júlia é atacada por Alex, que a confunde com Lorena. Jaílson surpreende a todos com seu desempenho. Lázaro pede que Manu o deixe empresariar sua carreira. Daniel se desculpa com Júlia por não ter dado crédito quando ela afirmou que Alex não estava morto. Júlia acredita ter sido confundida com Lorena por Alex.

Capítulo 122 - quinta-feira

Em conversa com Edith e Nelson (Thelmo Fernandes), Júlia conta que se aproximou de Alex por intermédio de Lorena. Lázaro comunica Léo que também tomará conta da carreira de Manu para garantir que ela fique por perto. Júlia faz as pazes com Gui e revela que Alex está vivo. Alex fica perplexo ao constatar que se enganou pensando que Júlia era Lorena. Lorena combina de encontrar Júlia para pegar suas roupas e dinheiro. Zac briga com Yasmin. Lázaro propõe que Nina seja fotografada em um motel e ela concorda com a ideia. Miro descobre que Nina está em um motel com Léo e fica raivoso. Lorena é pressionada por Júlia.

Capítulo 123 - sexta-feira

Miro entra no quarto do motel onde Nina está com Léo e a cantora tenta acalmá-lo. Miro beija Nina, sua suposta irmã, e choca os jornalistas. Júlia fala com Nelson sobre a confissão dos crimes feita por Lorena. Nicolau pede que Luana fique junto dele quando estiverem no Rio. Nina revela não ser irmã de Miro e Lázaro sugere que eles fiquem um tempo afastados. Gui escolhe ficar com Júlia e abandona a turnê. Depois de brigar com Zac, Yasmin resolve viajar para a Itália com Néia. Gui se abre com Nelson e afirma ter dormido com Diana, apesar de não ter memória do momento. Gordo é indagado por Eva sobre suas funcionárias. Lorena sugere que Alex se una a ela.

Capítulo 124 - sábado

Gilda sente culpa por não ter notado que Nicolau estava doente e se desculpa com o filho. Roberto informa a Gilda que, provavelmente, Nicolau irá reagir bem ao tratamento. Glenda mostra gratidão a Edith por ver Amanda ser bem tratada pela rival. A operação de Nicolau é concluída com sucesso. Gordo, ao avisar a Nanda que viajará a São Paulo, pede que ela lhe faça um favor. Zac sugere a Yasmin que um plano para separá-los pode ter sido feito por Néia e Léo. Lázaro recomenda que Léo e Manu se façam um show juntos. Os amigos de Nicolau fazem uma festa para recebe-lo. Eva nota que Nanda está na casa de Gordo quando ela pede ajuda à terapeuta.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade