0

Reta final da novela 'A Lei do Amor': Marina chama Tiago para ir a Ilhabela

Depois de chorar com a morte de Élio (João Campos), a massoterapeuta levanta ainda mais suspeitas de que é Isabela (Alice Wegmann) ao propor o passeio no local em que (suposta) sósia desapareceu

16 mar 2017
21h51
  • separator
  • comentários

O comportamento de Marina (Alice Wegmann) está cada vez mais controverso na novela "A Lei do Amor", mas os sinais de que ela e Isabela (Alice Wegmann) são de fato a mesma pessoa só aumentam. Além do choro inexplicado após a morte de Élio (João Campos), nos próximos capítulos da trama das nove a funcionária do SPA propõe a Tiago (Humberto Carrão) um passeio em Ilhabela, justamente a praia em que a garçonete desapareceu.

Um brinde à amizade

Tudo começa em cenas previstas para irem ao ar a parti do capítulo de segunda-feira (20), quando Marina e Tiago se apoiam, e alguns dias depois decidem ser amigos. Apesar de toda a história que já viveram e do envolvimento amoroso e sexual, eles chegam a brindar à sua amizade na quarta-feira (22).

O convite para Ilhabela

Ainda confuso com o comportamento da moça, e preocupado com o estado de saúde de Letícia (Isabella Santoni), que está novamente com leucemia, Tiago vai se surpreender no sábado (25), quando Marina lhe propõe uma viagem a dois para Ilhabela. O convite deixa o sobrinho de Pedro (Reynaldo Gianecchini) ainda mais atordoado, sem entender o que a massagista pretende tentando levá-lo de volta ao cenário em que Isabela desapareceu. Seria tudo isso parte do plano de vingança da garçonete?

Marina quer assumir namoro, mas leva fora e se vinga

Na última semana do folhetim, Marina faz outra posta a Tiago: "Que tal a gente se considerar oficialmente namorados?", mas ele rejeita a ideia, e justifica: "Com a Letícia cada vez pior, seria uma tremenda falta de sensibilidade a gente aparecer agora de mão dada, dizendo: 'Oi, gente, estamos juntos!'". A jovem ainda insiste, mas o executivo a acusa de estar sendo egoísta, o que a deixa revoltada. Para se vingar, ela vai contar a Letícia sobre o sequestro de Helô (Claudia Abreu), quando todos estiverem se esforçando para omitir a informação e poupá-la do estresse emocional. Além da preocupação com a mãe, o bebê que ela espera será nesse momento da trama o único doador compatível que pode salvá-la do câncer.

(por Samyta Nunes )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade