0

Rihanna termina namoro com Drake: "eu não era o problema"

Cantora publicou uma indireta para ex-namorados em seu perfil do Instagram

11 out 2016
12h22
atualizado às 12h55
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Depois da separação polêmica entre Brad Pitt e Angelina Jolie, agora foi a vez de mais um casal internacional colocar um ponto final na relação. Rihanna e Drake terminaram o relacionamento que já durava há alguns meses, mas foi só assumido no palco do VMA 2016, quando o canadense se declarou para a artista e tentou beijá-la na frente das câmeras.

Após circular as notícias do término, a cantora, que tem parceria musical de sucesso com o ex-namorado, publicou uma indireta em seu perfil do Instagram: "Nenhum dos meus ex-namorados está casado ou em um relacionamento feliz. Então, é seguro dizer que eu não era o problema".

De acordo com o site E!News, fontes do tabloide afirmam que os dois estão seguindo em frente com suas vidas e que o término do namoro foi pela falta de horários compatíveis. "Qualquer coisa pode mudar entre eles, porém, para melhor ou pior. Eles ainda estão na vida um do outro", disse uma pessoa.

Drake estaria vivendo romance com India Love

Já uma outra fonte, afirma que o rapper estaria se relacionando com India Love, uma celebridade que ficou conhecida após participar da série The Westbrooks, um reality show em família com o estilo parecido com o Keep Whit The Kardashians, estrelado pelas irmãs Kendall Jenner, Kylie Jenner, Kourtney, Khloé e Kim Kardashian, atacada por homens armados que levara US$ 11 milhões roubados, em Paris, enquanto prestigiava os desfiles de moda por lá.

"Drake poderia ficar com India Love agora para irritar Rihanna, o que estaria funcionando". O problema maior, destacado pela fonte e pelos internautas, é que India Love é ex-namorada de Cliff Dixon, que teria a traído com barbadiana.

(Por Rahabe Barros)

Veja também:

Luisa Sonza e Vitão! O casal que parou o Tik tok
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade