0

'Rock Story': Gui interrompe Léo em show para falar sobre o roubo de sua música

O músico sobe ao palco do astro teen para desmascarar Lázaro (João Vicente de Castro)

29 mar 2017
19h44
  • separator
  • comentários

Assim como fez no início da trama da novela "Rock Story", Gui (Vladimir Brichta) vai invadir o palco em que Léo Régis se apresenta. Mas, diferentemente do começo - quando o ex-marido de Diana (Alinne Moraes), com quem pensa ter tido recaída, apenas acusava o ídolo teen de ter roubado sua canção -, ele vai interromper o show para desmascarar o roubo feito por Lázaro (João Vicente de Castro), empresário e cúmplice do jovem.

Gui investiga Lázaro

Tudo começa nas cenas previstas para irem ao ar a partir na próxima segunda-feira (03), quando o artista que sofre um acidente após o lançamento do CD da banda 4.4 deduz que sua música foi roubada por Lázaro. Em sua investigação para conseguir provas, ele pede que Bianca (Mariana Vaz) lhe ajude a encontrar o contato de Carlos Barbosa (Oscar Calixto) - registrado como o autor da canção -; entra na casa de Lázaro, fotografa uma pasta de documentos de Carlos e, flagrado pelo empresário, precisa inventar uma desculpa por ter entrado em sua residência; recebe a ajuda de Daniel (Rocco Pitanga) para que um detetive localize o falso autor; e orienta Bianca a marcar um encontro com Carlos fazendo ele pensar que se trata de Lázaro e não de Gui.

Com gravação, Gui invade show de Léo

Carlos Barbosa fica surpreso ao encontrar Gui na reunião e, pressionado, admite ter ajudado Lázaro a furtar a música "Sonha Comigo". No capítulo de sábado (08), Gui, acompanhado dos integrantes da 4.4, vai até o show do filho de Néia (Ana Beatriz Nogueira), acusado de beijar Manu (Antonia Morais) à força, e, com a gravação da confissão de Carlos, interrompe a apresentação para revelar a verdade a todos. Qual será a reação de Léo e Lázaro ao serem desmascarados?

Gilda se irrita com Nicolau ao descobrir que filho escondeu câncer

Nicolau (Danilo Mesquita) tomará a decisão de revelar seu segredo aos pais nos próximos capítulos do folhetim. A reação de Gilda (Suzy Rêgo) ao descobrir que o filho escondeu ter câncer, no entanto, não será a mais amena: a mulher de Haroldo (Paulo Betti) se revolta pela omissão feita pelo filho. Mais calma e sabendo que ele está com metástase da doença no fígado, ela acolhe o jovem e lhe dá apoio.

(Por Carol Borges )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade