1 evento ao vivo

'Rock Story': Lázaro descobre que mãe de Zac está presa e a usa contra Gui

Nos próximos capítulos da novela das sete Mariane (Ana Cecília Costa) aparece na trama pela primeira vez

19 abr 2017
19h43
  • separator
  • comentários

Depois de Júlia (Nathalia Dill) ser inocentada e a gravidez de Diana (Alinne Moraes) ser desmentida por Gordo (Herson Capri), Gui (Vladimir Brichta) pode até pensar que seus problemas acabaram na novela "Rock Story", mas não é bem assim, não. Para se vingar do processo pelo roubo da canção "Sonha Comigo", Lázaro (João Vicente de Castro) ainda vai tirar a mãe de Zac (Nicolas Prattes) da cadeia para que ela infernize a vida do roqueiro. Mariane (Ana Cecília Costa) aparece na trama pela primeira vez nos próximos capítulos da trama das sete, em cenas previstas para irem ao ar em 6 de maio.

Lázaro descobre o paradeiro da mãe de Zac

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece quando Lázaro resolve remexer no passado de Gui, a fim de afastá-lo definitivamente Diana, por quem nutre uma paixão platônica há anos. O empresário investiga e descobre que Mariane, a mãe de Zac, está presa, e resolve tirá-la da prisão para que ela infernize a vida do pai de seu filho.

Zac questiona Gui sobre tê-lo abandonado

Nos próximos capítulos da novela, depois que Gui já tiver pedido a mão de Júlia em casamento, o assunto do desaparecimento de Mariane volta à tona da trama, e Zac questiona o pai sobre a situação de abandono em que vivia antes de os dois se conhecerem. Gui reafirma que depositava a pensão alimentícia mensalmente, e dá a entender a mãe do garoto é que foi negligente, não usando o dinheiro o bem-estar do filho.

Notícias de Mariane decepcionam Zac

A insinuação de Gui sobre a negligência de sua mãe deixam Zac chateado, uma vez que ele cresceu se alimentando apenas da merenda escolar e quando Mariane o deixou morando sozinho foi flagrado tentando furtar comida de uma padaria. Contudo, quando descobre que a mãe esteve no Rio de Janeiro e sequer o procurou, o guitarrista da banda 4.4 começa a se decepcionar com ela.

Lázaro descobre o paradeiro de Mariane

Percebendo que a mãe de Zac é o ponto fraco de Gui nesse momento, Lázaro coloca um detetive para investigar onde ela está e descobre que Mariane está presa. Para infernizar a vida do roqueiro, ele dá um jeito de tirá-la da cadeia, e fazê-la voltar para a vida do filho.

(Por Samyta Nunes )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade