1 evento ao vivo

'Rock Story': Léo é acusado de beijar Manu à força e enfrenta protesto das fãs

O cantor discute com a DJ em um programa de TV, nos próximos capítulos da novela das sete

7 mar 2017
20h28
  • separator
  • comentários

O vazamento dos nudes de Diana (Alinne Moraes) é só o começo da má fase em que Léo Régis (Rafael Vitti) vai entrar na novela "Rock Story". Com a chegada de Manu (Antonia Morais), a situação do cantor se complica ainda mais. Ele fica interessado na moça e a beija, mas nos próximos capítulos da trama das sete a DJ o acusa de tê-la beijado à força. Os dois discutem na TV e o astro teen vai ter que enfrentar a fúria das fãs, que o confrontam em um protesto.

Manu critica a música de Léo Régis

Tudo começa em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de quarta-feira (15), quando Léo fica interessado em Manu. A jovem entra na trama como a filha que o falecido marido de Eva (Alexandra Richter) teve fora do casamento, e com quem a psicóloga vai ter que dividir a herança. Porém, o ex-noivo de Diana fica contrariado e reclama com Yasmin (Marina Moschen) e Néia (Ana Beatriz Nogueira) que a DJ criticou sua música. Antonia Moraes já está gravando as cenas de Manu e a personagem promete causar, fazendo topless em uma praia.

Léo perde campana publicitária para a 4.4

Paralelamente, o escândalo das fotos íntimas de Diana continuam prejudicando a carreira de Léo. Lázaro (João Vicente de Castro) informa ao artista que uma marca de tênis não quer renovar o contrato com ele, e vai contratar a banda 4.4 para estrelar sua próxima campanha publicitária. Revoltada, Néia exige que o empresário reverta a situação, dando um jeito de recuperar o contrato perdido pelo filho.

Manu acusa Léo de beijá-la à força

Apesar de sentir pena de Léo, no capítulo de 18 de março Manu acusa o cantor de tê-la beijado à força durante uma entrevista que dá para um programa de TV. A acusação acaba virando uma briga que Lázaro assiste e mais tarde vai repreendê-lo, avisando que sua situação não é boa. Para completar, na volta para casa o rival de Gui (Vladimir Brichta) se depara com o protesto de um grupo de fãs que estão contra ele.

Lorena se apaixona por Gui

Além de Manu, Lorena (Nathalia Dill) também está prestes a chegar ao Rio de Janeiro. A gêmea má de Júlia (Nathalia Dill) volta ao Brasil a pedido do cunhado, para ajudar a irmã a conseguir sair da cadeia, mas vai acabar se apaixonando por Gui (Vladimir Brichta).

(Por Samyta Nunes )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade