0

'Rock Story': Lorena manda Diana ficar longe de Gui e ameaça. 'Sou a gêmea má'

A traficante sai em defesa da irmã e avisa a ex-mulher do roqueiro que ela deve ficar longe dele, na novela das sete

16 mar 2017
20h30
  • separator
  • comentários

Diana (Alinne Moraes) está mesmo decidida a reconquistar Gui (Vladimir Bichta), mas se conseguiu tirar Júlia (Nathalia Dill) de seu caminho, ela vai ter que enfrentar Lorena (Nathalia Dill), na novela "Rock Story". Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta sexta-feira (17), a irmã da mocinha resolve confrontar a mãe de Chiara (Lara Cariello) ao ver fotos da loira com o ex-marido em um bar. "Eu sou a gêmea má", avisa.

Lorena fica furiosa com Diana

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro tudo acontece por causa do porre que Gui tomou após ter levado um fora de Júlia, que terminou o namoro. Ele teve a carteira roubada e Diana foi resgatá-lo, pois não perde uma chance de ficar perto do ex. O encontro dos dois foi fotografado por um desconhecido que estava presente e joga as imagens na internet. Júlia fica arrasada ao ver as imagens e Lorena furiosa, decide ir confrontar a diretora da Som Discos em seu escritório, na gravadora.

'Não vou deixar você roubar o homem da minha irmã'

Cara a cara com Diana, Lorena dispara: "Eu quero te dar um aviso, Diana: para de cercar o Gui. Eu não vou deixar você roubar o homem da minha irmã. E eu não sou como a Júlia não, tá? Eu sou a gêmea má". A filha de Gordo (Herson Capri) até tenta se defender, mas a bandida continua: "Eu sou bem diferente da minha irmã, já te disse. Aliás, eu não gosto de conversar. Sou mais de fazer". Vale lembrar que Lorena já mandou matar Alex (Caio Paduan).

Lorena e Gui vão se envolver

Segundo a sinopse da novela, a irmã de Júlia vai se apaixonar pelo cunhado, e os dois devem se envolver nos próximos capítulos, já que Júlia se recusa a voltar com o namorado. Mas antes disso, Alex decide voltar de Maceió para reencontrar a ex-comparsa e os dois ficam juntos por algum tempo. Já a gêmea boa consegue finalmente a liberdade de volta, por causa de uma nova testemunha que confirma sua versão dos fatos. Contudo, ela vai até Recife para reencontrar o roqueiro e dá de cara com Diana junto com ele no quarto.

(Por Samyta Nunes )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade