0

Dona de belas curvas, Sabrina Sato admite ter celulite

Internauta exaltou o corpo da apresentadora e foi surpreendido com resposta sincera de Sabrina

21 fev 2017
16h02
atualizado às 17h26
  • separator
  • comentários

Rainha de bateria da Gaviões da Fiel, Sabrina Sato é dona de um corpo escultural e bem definido, resultado de muita dedicação com uma rotina puxada de musculação, funcional e muay thai, que fez até mesmo a apresentadora ser expulsa de academia. Sempre exibindo boa forma nos ensaios de escola de samba e em festas, como o Baile da Vogue, em que apareceu com um maiô de armadura supercavado, a namorada de Duda Nagle, no entanto, admitiu ter celulite ao interagir com um usuário de rede social nesta segunda-feira (20).

"Minha mãe sempre disse que toda mulher tem celulite. Esfreguei essa foto na cara dela e disse que a Sabrina Sato não tem", dizia a legenda do internauta em um post do Instagram. Sabrina, que também é rainha de bateria da Vila Isabel e no clique aparece sem calcinha ao usar vestido curto na feijoada da escola de samba, fez questão de mostrar que é gente como a gente e também tem os temidos furinhos: "(risos). Eu tenho! Juro!".

Sabrina Sato desembolsa 150 mil em fantasias para o Carnaval

Ao contrário de algumas famosas que ganham a fantasia das escolas de samba para desfilar no Carnaval, Sabrina Sato tira do próprio bolso o dinheiro para a indumentária. Em entrevista, ela revelou que chega a desembolsar R$ 150 mil para custear os looks. "Sempre fiz questão de pagar minhas fantasias, tanto no Rio quanto em São Paulo. Pago porque sei que esse custo tem um peso grande para a escola, então é uma forma de ajudar", explicou a apresentadora.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade