2 eventos ao vivo

Sabrina Sato gasta R$ 150 mil em fantasias de Carnaval

'Sei que esse custo tem um peso grande para a escola', justifica a apresentadora

20 fev 2017
14h49
atualizado às 18h12
  • separator
  • 0
  • comentários

Sabrina Sato, rainha de bateria da Vila Isabel, no Rio de Janeiro, faz questão de pagar por suas fantasias para os desfiles de Carnaval. Em São Paulo, a apresentadora também passa pela Avenida como madrinha de bateria da Gaviões da Fiel. Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, ela contou que chega a desembolsar R$ 150 mil para custear os looks.

"Sim, sempre fiz questão de pagar minhas fantasias, tanto no Rio quanto em São Paulo. Pago porque sei que esse custo tem um peso grande para a escola, então é uma forma de ajudar", justificou ela, destaque do Baile Vogue com sua fantasia futurista. "Ainda não posso adiantar nada, precisa ser surpresa (risos)", disse ela sobre as peças que desfilará.

Machucada na Avenida

Quem vê Sabrina evoluir na Avenida, não imagina que a apresentadora sente na pele o peso de cada fantasia, terminando o desfile cheia de hematomas. "Às vezes acontece, faz parte. Durante o desfile me movimento muito. Mas na hora eu nem sinto, a adrenalina é muito grande. O esforço vale por estar na Avenida. Mas sempre uso uma proteção nos ombros e também nos pés."

Duda Nagle fica de fora do Carnaval

Sabrina Sato não contará com o apoio do namorado, Duda Nagle, em sua primeira folia depois de assumir o romance. O ator vai viajar à Europa com a mãe, Leda Nagle. "A viagem deles já estava marcada", explicou em entrevista.

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade