1 evento ao vivo

Sabrina Sato lamenta ausência de Duda Nagle no Carnaval: 'Viagem marcada'

Rainha de bateria da Vila Isabel, apresentadora contou ainda que gastou R$ 65 mil para fazer fantasia

4 fev 2017
21h59
  • separator
  • 0
  • comentários

Uma das épocas do ano mais agitadas para Sabrina Sato já começou. Na véspera do Carnaval, a apresentadora não tem descanso e além de encarar uma dieta restritiva para mostrar sua boa forma na Avenida, Sabrina fica dividida entre ensaios técnicos e eventos nas quadras das escolas de samba. Neste ano, além de brilhar como Rainha de Bateria da Vila Isabel, no Rio, e da Gaviões da Fiel, em São Paulo, a japa também vai ser musa do Camarote N1 da Sapucaí e madrinha do Baile do Copacabana Palace, também no Rio.

Mas apesar de adorar todo esse agito, este ano Sabrina está lamentando a ausência do namorado, Duda Nagle, neste que seria o primeiro Carnaval ao seu lado, desde que assumiram o relacionamento. O ator vai passar o feriado na Europa ao lado da mãe, Leda Nagle. "A viagem deles já estava marcada", explicou a artista à coluna "Beira-Mar" da revista "Veja Rio" desde sábado (4). Ainda segundo a publicação, Sabrina desembolsou nada menos que R$ 65 mil para a confecção da fantasia que vai usar para desfilar na Vila Isabel.

Apresentadora ganha festa em família e declaração do namorado no aniversário


Mesmo depois de dizer que não queria ganhar uma festa surpresa, Sabrina Sato foi surpreendida pela família neste sábado (4), data em que completou 36 anos. A artista posou para fotos compartilhadas nas redes sociais ao lado dos sobrinhos e de um bolo com detalhes cor-de-rosa.

O namorado, Duda Nagle, com quem já afirmou fazer sexo todos os dias, também usou a internet para desejar felicidades a Sabrina. "Parabéns amor da minha vida! Tudo de bom pra você. Muita saúde e sorte. Muitos anos de vida!", escreveu.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade