0

Sasha acompanha Xuxa em velório do avô no Rio de Janeiro

O velória acontece no Memorial do Carmo nesta segunda (20)

20 mar 2017
16h37
atualizado às 18h26
  • separator
  • comentários

A morte de Luiz Floriano Meneghel, pai de Xuxa, foi confirmada pela apresentadora em suas redes sociais na noite deste domingo (19). O idoso de 85 anos teve falência múltipla dos órgãos em decorrência de complicações em seu quadro médico. E, para passar pelo momento difícil, a artista está tendo a ajuda da filha, Sasha. A herdeira - que atualmente mora em Nova York para cursar faculdade de moda - desembarcou no Brasil para apoiar a mãe, com quem fez uma tatuagem idêntica. As duas foram juntas ao velório, realizado no Memorial do Carmo, na Zona Portuária do Rio.

Velório acontece nesta segunda (20)

Além de Sasha, Xuxa contou também com o apoio do namorado, Junno Andrade, e de amigos íntimos, como o dançarino Fly e a ex-paquita Pituxa, Ana Paula Almeida. Michelle Kozoubsky, viúva de Cirano, irmão da apresentadora morto em setembro de 2015, foi acompanhada dos três filhos Pedro, Paloma e Nicole. Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa da comandante do "Dancing Brasil", programa cuja estreia está prevista para abril na Record, explicou que a cremação também acontece nesta segunda (20) e está prevista para as 20h, mas a apresentadora não deve acompanhar a cerimônia até o fim.

Cinzas devem ser jogadas no mar

De acordo com informações do colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", a família pretende fazer uma última homenagem ao patriarca e jogar suas cinzas na praia de Coroa Grande, na Costa Verde do estado. Lá, Xuxa comprou seu primeiro imóvel e costumava a passar as férias de verão em família.

Xuxa presta homenagem ao pai na web

Nesta segunda-feira (20), a apresentadora usou suas redes sociais para prestar uma homenagem ao pai, Luiz Floriano, e também relembrou a morte do irmão, Cirano, em setembro de 2015. "Os dois estão juntos", escreveu a artista na legenda de uma foto antiga dos dois, recebendo o apoio de diversos fãs. Também na web, diversos amigos mandaram boas energias para Xuxa, como seu ex-marido e pai de Sasha, o ator Luciano Szafir, e a atriz Maisa Silva .

Os esto juntos.

Uma publicao compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade