2 eventos ao vivo

Separação de Angelina e Brad Pitt deixa fãs inconsoláveis

Após o site 'TMZ' anunciar o divórcio do casal, internautas foram ao Twitter lamentar: "o amor não existe mesmo"

20 set 2016
16h02
atualizado às 16h56
  • separator
  • 0
  • comentários

O anúncio do fim do casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt pegou muitos fãs do casal de surpresa nesta terça-feira (20). Com a justificativa de "diferenças irreconciliáveis", e tendo a atriz Marion Cotillard apontada como pivô, não demorou muito até que a internet fosse à loucura pelas redes sociais. A hashtag "#brangelina" ficou no topo dos Trending Topics - os assuntos mais comentados - do Twitter.

"Irracionalmente chateado por causa de #brangelina. Se eles não podem ficar juntos, quem pode?", lamentou um internauta ao compartilhar um gif do Zac Efron chorando. "Daqui a pouco é a Angélica e o Luciano Huck", escreveu outro, desanimado. "Esse era o meu maior modelo de amor, não acredito que eles estão se separando", disse uma outra fã do casal.

Mas há também quem use a triste notícia com muito bom humor nas redes sociais. "Angelina Jolie se junta a Fátima Bernardes e Joelma no clipe 'Perfect Illusion', da Lady Gaga", brincou um internauta, relembrando a recente separação de Fátima e Bonner, e também o divórcio dramático de Joelma e Ximbinha.

A lamentação continuou na rede social. "Mas eles são tão lindos juntos, têm uma família linda... Voltem!", disparou uma fã do casal, lembrando dos seis filhos dos artistas. "Brangelina se separando é a prova viva de que eu vou morrer solteira, o amor não existe mesmo", desabafou outra. Fazendo coro aos fãs, até mesmo Brad Pitt declarou em um comunicado que está "muito triste com isso".

Casal já enfrentava crise

Em entrevista concedida em janeiro deste ano, Angelina afirmou ao "Daily Express" que as filmagens do longa "À Beira Mar" quase arruinaram seu casamento. O então casal contracenava na produção, lançada em 2015.

"A primeira semana foi a mais difícil, ele sabia que eu estava preocupada e impaciente. Você não quer envolver questões pessoais durante o trabalho, mas precisávamos conversar e aceitamos que o melhor a fazer era sermos completamente honestos um com o outro", disse a atriz na ocasião.

(Por Juliana Stott)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade