1 evento ao vivo

Silvio Santos aparece na TV com os cabelos brancos e web vai à loucura: 'Homão'

Apresentador contou com a ajuda do cabeleireiro Jassa para mudar o visual

19 mar 2017
22h16
  • separator
  • comentários

Silvio Santos surpreendeu e apareceu neste domingo (19) com os cabelos brancos em seu programa do SBT, gravado esta semana após o apresentador voltar de suas tradicionais férias nos Estados Unidos. A mudança no visual do pai de Patricia Abravanel, que negou ter se tratado de um câncer de pele, foi feita pelo cabeleireiro do artista, Jassa, em seu salão em São Paulo. Um clique da transformação foi publicado por Robson, filho do profissional, no Instagram. Mas bastou o dono da emissora aparecer na TV com os fios brancos para internautas lotarem o Twitter de comentários, muitos hilários. "Que homão da porra", escreveu um. "O maior apresentador platinado que você respeita", elogiou outra. "Silvio santos de cabelo platinado ficou bonitinho demais queria abraçar", afirmou mais uma fã. "Silvio Santos de cabelos brancos, parece que o tempo passa pra todos e que ele não usa mesmo peruca", constatou um internauta.

Apresentador ganhou homenagem especial de Jô Soares em último programa

Apesar de ser dono do SBT, Silvio Santos ganhou um espaço especial na TV Globo recentemente. O apresentador foi homenageado por Jô Soares em seu último programa na emissora. "Antes de tudo, quero agradecer ao Silvio Santos por esse programa que modificou a minha vida e foi graças a ele que eu estou aqui até hoje", agradeceu Jô, que, no entanto, garantiu que não voltaria a trabalhar no SBT em 2017. A ideia de Jô era encerrar sua temporada na TV Globo com uma entrevista inédita de Silvio Santos, o que acabou não acontecendo por causa do medo do empresário. Silvio, que completou 86 anos em dezembro, revelou que uma cigana lhe falou que caso ele dê uma entrevista ou apareça em algum filme ou livro, morrerá no dia seguinte. "O pessoal não acredita, mas eu sim. E não vou me arriscar. A cigana só falou de filme, livro e entrevista. Exposição, não", disse em entrevista ao jornal "Folha de S.Paulo".

Pai e filha comandam Teleton e show de gafes no SBT



Acompanhado por Patricia Abravanel, Silvio Santos mais uma vez comandou o Teleton de 2016 e acabou virando assunto nas redes sociais por suas gafes. Ao conversar com uma dançarina negra, o apresentador disparou: "Você, embora sendo a única negra, é bem bonita. É bonita de verdade". Ao olhar para outra moça, fez um comentário infeliz sobre seu peso: "Quem casar contigo vai ter dois prazeres. Um na hora do bem bom e outro na hora em que você sai de cima". Apesar de sempre ganhar elogios na web, dessa vez Silvio Santos foi criticado. "Estou ouvindo direito? O Silvio Santos está fazendo piada racista e gordofóbica na TV? Isso é crime", detonou um internauta.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade