8 eventos ao vivo

'Sol Nascente': Cesar tenta disfarçar seu choque ao ver Mario vivo. 'Maldito!'

Diante dos Di Angeli, o vilão fica chocado quando o rival aparece vivo na tela do celular de Vittorio (Marcello Novaes), na novela das seis

10 jan 2017
19h03
  • separator
  • comentários

A notícia de que Mario (Bruno Gagliasso) está vivo vai pegar César (Rafael Cardoso) de surpresa na novela "Sol Nascente" e ele terá que disfarçar sua revolta ao ver que sua tentativa de assassinato deu errado, pois estará na casa dos dos Di Angeli. Nos próximos capítulos da trama das seis, Vittorio (Marcello Novaes) recebe uma ligação de Alice (Giovanna Antonelli) na frente do vilão, que fica estarrecido ao ver o rival vivinho pela tela do celular e mais tarde, sozinho com a avó, tem um ataque de fúria. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de terça-feira (17).

De acordo com a coluna Telinha do jornal "Extra", tudo acontece quando Sinhá (Laura Cardoso) e Cesar estão estão na casa da família italiano, fingindo preocupação com o mecânico e prestando sua (falsa) solidariedade aos parentes dele, que estarão aflitos esperando notícias por meio de Alice. Quando Tanaka (Luis Melo) comenta: "Saber que há uma boa chance de ser o nosso Mário que está são e salvo na Bahia me faz acreditar que milagres realmente acontecem!", Cesar fica paralisado, em choque.

"O Mário, então... ele... ele... Tá vivo?", pergunta o vilão., e Gaetano (Francisco Cuoco) diz: "Mas nunca que nós achou que tava morto!". "Claro... Foi isso que eu quis dizer, que ele apareceu", o mau-caráter tenta disfarçar, mas Patrick (Jean Pierre Noher) fica ligado à sua reação. Ainda sem saber que o motoqueiro sobreviveu, Sinhá fala baixinho ao pé do ouvido do neto: "Esse bando de idiotas acreditando que o italianinho deles tá vivo!".

Cesar tem ataque de fúria quando volta ao hotel

Cheia de esperanças, Geppina (Aracy Balabanian) promete encomendar uma missa de ação de graças! se o neto voltar para casa vivo, e Cesar comenta com a avó, discretamente: "Italianada chucra: ninguém resiste a uma queda como aquela!". Contudo, nesse momento Vittorio recebe uma ligação de Alice, diretamente da Bahia. A essa altura ela já terá reencontrado o amado, após passar momento de desespero enquanto ele é dado como morto, e mostra Mario ao entes queridos por uma vídeo-chamada."Aí, italianada, eu tô vivo!!!", ele diz.

A alegria toma conta da casa, e todos comemoram, inclusive Mocinha (Nívea Maria). Estarrecidos, Sinhá e César forçam um sorriso, para disfarçar seu choque. O mocinho continua: "Tô inteirão, só com umas dores pelo corpo. A família do Quirino me socorreu e cuidou de mim!". O bandido se vira de costas para esconder sua raiva, enquanto Geppina pega o telefone e faça com o neto. "Não falta nada, nonna, tá tudo no lugar", o motoqueiro garante, e Gaetano pede: "Vem direto pra casa, Mariuccio! Volta pra tua família!".

Mario se despede e avisa que está a caminho do aeroporto. Cesar segue com Sinhá para o hotel, e bate a porta do quarto com força ao entrar, furioso. Para extravasar seu ódio, ele quebra um objeto e pragueja: "Inferno! Inferno! Inferno!". Serena, a idosa pede: "O que mais precisamos nesse momento é de calma, meu filho". "Como posso ter calma, vó? Essa hora era para estarmos nos preparando para ir ao velório desse italiano desgraçado. Mas ele tá vivo! Vivo! Maldito!!!", rebate o criminoso. Imagina só como ele não vai ficar quando Mario chegar a Arraial e pedir a mão de Alice em casamento?

(Por Samyta Nunes )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade