0

'Sol Nascente': João Amaro é preso por encomendar a morte de Mario. Fotos!

O bandido acusa Alice (Giovanna Antonelli) de ser a chefe do esquema de lavagem de dinheiro e garante: 'Dona Alice é bandida sedutora, sabe?', na novela das seis

11 jan 2017
16h50
  • separator
  • comentários

Acostumado a participar de grandes armações, João Amaro (Rafael Zulu) vai em uma e vai parar na cadeia, na novela "Sol Nascente". Nos próximos capítulos da trama das seis, o braço direito de Cesar (Rafael Cardoso) é preso em flagrante quando está pagando ao capanga que contratou para sequestrar e matar Mario (Bruno Gagliasso), que na verdade é um policial infiltrado. Na delegacia, o criminoso aceita fazer uma delação premiada, mas em vez de entregar os comparsas, afirma que Alice (Giovanna Antonelli) é a chefe do esquema de lavagem de dinheiro.

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece depois que Mario pula do alto de um penhasco na tentativa de escapar da morte, e o assassino faz fotos da queda do mocinho para mandar para Cesar. O vilão acredita que o rival morreu e autoriza João Amaro a pagar o homem contratado para o "serviço". Na hora de receber o dinheiro, o falso bandido se revela um agente da Polícia Federal e o delegado Louzada (Marcello Airoldi) declara: "Você está sendo preso por encomendar a morte de um homem".

Algemado e levado para a delegacia, João Amaro exige seu direito de ter uma advogada presente e depois acaba aceitando o acordo de delação premiada. Louzada começa a tomar o depoimento: "A pergunta de um milhão de reais. E de alguns anos de cana a menos. Quem é a chefe do esquema de lavagem de dinheiro realizado na empresa Arraial Pescados? Nós sabemos que é uma mulher". "A chefe do esquema de lavagem de dinheiro da Arraial Pescados é Alice Tanaka", responde o mau-caráter, mentindo.

João Amaro promete conseguir provas contra Alice

Ao ouvir a acusação, o delegado questiona: "O senhor tem provas do que afirma?". "Neste momento, não. Mas, se eu voltar pra lá, consigo as provas fácil", promete João Amaro. Para completar a mentira, o bandido garante que foi obrigado a ajudar no esquema, e segue acusando: "Olha, nunca vi uma mulher mais fria do que essa. Eu estou até com vergonha de ter deixado ela me levar, me fazer entrar no esquema".

Por fim, João Amaro inverte completamente a verdade e diz: "Dona Alice é bandida sedutora, sabe? Faz qualquer um fazer o que ela quer. Minha madrinha e o Cesar, que é praticamente meu irmão de criação, e é um cara cheio de ingenuidade, vão ficar pra morrer quando souberem". Convencido, Louzada dá permissão para o criminoso voltar a Arraial e conseguir as provas que incriminam a filha de Tanaka (Luis Melo). O pior é que não vai ser difícil conseguir, porque segundo o próprio Cesar já explicou, Alice assinou o contrato com a empresa fantasma e pode ser presa, mesmo sem saber de nada.

(Por Samyta Nunes )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade