1 evento ao vivo

'Sol Nascente': Milena se revolta com Loretta e pede o pai para tirá-la de casa

'Eu tava errada, não tem condição dela ficar vivendo com a gente', afirma a jovem, na novela das seis

9 jan 2017
16h36
  • separator
  • comentários

"Cuidado com o que você deseja, você pode conseguir". Milena (Giovanna Lancellotti) vai descobrir da pior maneira a verdade desse dito popular na novela "Sol Nascente". A jovem reclamou bastante da ausência da mãe e insistiu para que Loretta (Claudia Ohana) fosse morar com ela e a família, mas a presença dela não está sendo nem um pouco parecida com o que a filha imaginou. Nos próximos capítulos da trama das seis, incomodada com a interferência da genitora em sua vida amorosa, a estudante pede que Vittorio (Marcello Novaes) dê um jeito de tirá-la de casa.

Segundo publicado pelo colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir desta quarta-feira (11), quando Milena se revolta com a mãe ao descobrir que ela deu seu número de telefone para Mariano (João Vithor Oliveira), na tentativa de aproximá-la do filho da ricaça Pietra (Claudia Netto). A garota vê Loretta combinando com a amiga que irá com a filha à festa de aniversário do rapaz, e avisa, furiosa: "Eu não vou a essa festa nem com anestesia geral! Escutou, mãe?".

Vittorio, vendo a irritação da filha, repreende a ex-mulher: "Loretta, não devia ter feito isso, a Milena é que decide quem pode ter o número do celular dela". E Ralf (Henri Castelli) também externa sua insatisfação: "Você está dando vida a todas as piadas de sogra do mundo, Loretta!. Você está a própria sogra de piada, fazendo de tudo para ganhar o troféu Mala 2017! Ah, era só o que faltava nessa caminhada errada aí".

Milena pede que o pai mande Loretta para São Paulo

Aflita, a namorada do tatuador então pede para ter uma conversa com o pai, a sós, e pede que ele consiga outro lugar para Loretta ir morar. Vittorio confirma o pedido: "Você quer que a sua mãe saia desta casa, é isso?". "É, pai. Eu tava errada, não tem condição dela ficar vivendo com a gente. Vocês tão separados, é desagradável pro senhor. Além disso... Sei lá, depois que ela chegou não teve mais uma refeição alegre nesta casa", ela responde.

O padeiro concorda, mas pondera: "Está certo, eu vou conversar com a Loretta. Só me dá um tempo, ela agora tá se aproximando do Giuseppe (João Côrtes), ele tá empolgado com essa convivência". E Milena garante: "Vai acabar caindo a ficha pra ele também. Eu quero uma relação com ela, sim, mas muito perto assim não está dando. Pensa, sei lá, num apê para ela em São Paulo, pai. Não dá para ela interferir na minha vida desse jeito".

Interesseira e falida, Loretta concordou em dar o divórcio a Vittorio quando ele se dispôs a pagar uma pensão mensalmente, para que ela possa se manter, sem trabalhar. Além de implicar com o namoro de Milena, a viúva também tentou interferir na vida de Mario (Bruno Gagliasso) pedindo que Alice (Giovanna Antonelli) deixasse seu filho ficar com Carol (Maria Joana). Porém, de nada vai adiantar seus esforços, pois nos próximos capítulos o mecânico vai pedir a amada em casamento.

(Por Samyta Nunes )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade