0

Sophia Abrahão comemora mudança no corpo após o 'Dança': 'Magra e definida'

Atriz prestigiou um evento no Teatro Riachuelo, Centro do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (9)

9 nov 2016
17h50
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Sophia Abrahão marcou presença no evento da Isolda para a Riachuelo na tarde desta quarta-feira (9), no Teatro Riachuelo, localizado no Centro do Rio de Janeiro. Para a ocasião, a atriz, dona de um corpo sequinho, conquistado com ensaios do "Dança dos Famosos", apostou em um look com transparência.

Durante sua passagem pelo local, a cantora, indicada ao Grammy Latino 2016 como artista revelação, vibrou com a perda de peso por conta do quadro do "Domingão do Faustão". "Ensaio de terça à sábado, 2 horas por dia, e apresento ao vivo de domingo. O único dia de descanso é na segunda. Ficou um pouco dolorida, mas já sinto uma diferença no meu corpo. Estou mais magra e definida", disse à revista "Glamour".

Com os cabelos escuros e curtinhos, Sophia adiantou que pretender deixar os fios crescerem. "Sempre quis ter um corte bob e vou manter a cor castanha, mas estou pensando em dar uma clareada também. Vamos ver como fica o cabelo com o corte".

'Realizei mais um sonho', diz atriz após desfile no SPFW

Um dos destaques da 42ª edição do São Paulo Fashion Week, Sophia, namorada do ator Sergio Malheiros, com quem trocou carinhos em jantar de gala, roubou a cena ao desfilar pela grife italiana Vitorino Campos no Museu Afro no Parque do Ibirapuera. "2016 de fato tem sido um ano incrível! Hoje realizei mais um sonho profissional tão desejado! Desfilar na SPFW. Muito obrigada", escreveu em seu perfil no Instagram.

(Por Patrícia Dias)

Veja também:

R$ 44 milhões! Por dentro da mansão de Kendall Jenner!
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade