0

Sophia Abrahão evita esbarrar em Fiuk em evento

Durante premiação em São Paulo, atriz só deixou camarim depois que cantor foi embora

27 set 2016
14h02
atualizado às 17h59
  • separator
  • comentários

Sophia Abrahão, Fiuk e outros famosos marcaram presença na 15ª edição do Prêmio Jovem Brasileiro que aconteceu no Palácio do Anhembi, em São Paulo, no último domingo (25). Ex-namorados, Sophia e Fiuk se evitaram e procuraram não se cruzar pelo evento. A atriz, surpresa com a indicação ao Grammy Latino 2016 como artista revelação, só saiu de seu camarim quando teve a certeza de que o rapaz não estava mais por perto. A informação foi dada pelo colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta terça-feira (27).

Na premiação teen, mais de 20 categorias sobre TV, música, Internet, esporte e entretenimento são premiadas e os vencedores são escolhidos pela internet. A artista, que contracena com outro ex-namorado, Chay Suede, na novela "A Lei do Amor" garantindo não haver climão, ganhou o troféu Jovem Do Ano, escolhida por hashtags nas redes sociais. Já Fiuk foi responsável por um dos números musicais da noite.

O relacionamento dos dois durou um pouco mais de um ano. Atores e cantores, Sophia e Fiuk se conheceram no carnaval de Salvador em 2013 e logo engataram em um romance, interrompido em agosto do mesmo ano. O casal voltou logo depois, mas o namoro chegou definitivamente ao fim no final de abril, em 2014. Inclusive, na época, o ator confidenciou a uma amiga que Sophia não era como todos pensavam.

Sophia namora Sergio Malheiros, o Belloto de "Malhação: Pro Dia Nascer Feliz", desde março de 2015. O casal planeja dividir o mesmo teto e sonha formar uma família. Assim como a ex, o irmão de Cleo Pires também tocou a vida amorosa adiante. Em março deste ano, ele declarou que estava "amarrado" com Isabella Scherer, filha do ex-nadador Xuxa.

(Por Jade Matiolle )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade