2 eventos ao vivo

Sophia Abrahão lembra de assédio nos bastidores da TV

Em entrevista nesta terça (10) no programa 'Morning Show', da Jovem Pan, a atriz falou sobre o episódio

10 jan 2017
17h39
atualizado às 18h39
  • separator
  • comentários

Sophia Abrahão revelou, em seu livro, ter sido alvo de bullying na Record. E, ao participar do Morning Show , na rádio Jovem Pan , lembrou de outro episódio em sua carreira: o assédio sofrido assim que estreou na TV.

"Na televisão, coisas que a gente acha que é normal e que não deveriam, como ser assediada por um diretor, já aconteceu. E te coloca naquele lugar: 'não posso reagir, mas ao mesmo tempo não vou ceder. E como vai ser o meu fora, porque não quero me comprometer profissionalmente'", contou a namorada de Sérgio Malheiros, com quem tem planos de se casar em uma cerimônia discreta.

A vice-campeã do Dança dos Famosos 2016 contou que a maternidade é algo planejado por ela, a longo prazo. "Sonho em ser mãe, não agora! Acho que com uns 30 e poucos", garantiu a artista.

Com planos de adotar o corte chanel, Sophia também lembrou do episódio em que foi atacada na web ao adotar o corte joãozinho. "Foi uma loucura, outro susto na minha carreira. Ainda bem que eu tenho muitos lovers, que não são haters. Foi a primeira vez que surgiram os haters, e com comentários dos mais variados, falando que eu perdi minha vaidade, da minha feminilidade. A gente vive num comentário bem intolerante com tudo", destacou a atriz.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade