0

Sophia Abrahão vibra ao estrear na SPFW: 'sonho'

Atriz desfilou itens da coleção Inverno da grife Vitorino Campos

27 out 2016
10h54
atualizado às 11h14
  • separator
  • comentários

Sophia Abrahão foi um dos destaques da 42ª edição do São Paulo Fashion Week, nesta quarta-feira (26). Namorada de Sergio Malheiros, com quem planeja se casar em cerimônia íntima, a atriz desfilou pela grife Vitorino Campos, no Museu Afro no Parque do Ibirapuera. "2016 de fato tem sido um ano incrível! Hoje realizei mais um sonho profissional tão desejado! Desfilar na SPFW. Muito obrigada", vibrou a também cantora em sua conta de Instagram.

Depois de passar pela passarela, na qual usou um look da coleção Inverno 2017, revivendo os tempos de modelo, Sophia refez a maquiagem em um stand próximo. Participante da atual edição do "Dança dos Famosos", onde arrasou ao se jogar no funk, a atriz recebeu vários elogios dos seus seguidores. "Linda", "perfeita", "que saudade de ver você desfilando", "parabéns" e "desfilando não tem para ninguém" foram alguns dos comentários.

Artista negou ter evitado ex-namorado em evento

Sophia namorou Fiuk por aproximadamente um ano, mas a relação chegou ao abril de 2014. Recentemente, a atriz garantiu não ter evitado se encontrar com o filho de Fábio Jr. em evento. "Fico triste porque de fato isso não aconteceu. O que aconteceu é que eu tinha um camarim designado pra mim, não só para mim como para outros artistas, e eu fui do camarim ao palco, do palco ao camarim e foi isso que aconteceu. As pessoas criam histórias mirabolantes em torno disso", contou ela, com planos de morar junto com o namorado.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade