0

Sophie embarca com o filho, que rouba cena em aeroporto

Simpático, o menino atraiu olhares e cliques no aeroporto Santos Dumont nesta terça-feira (22)

22 nov 2016
17h47
atualizado às 18h27
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Sophie Charlotte se tornou mais extrovertida desde a chegada de Otto, hoje com sete meses, como contou em entrevista a Jô Soares na última segunda-feira (21). E, ao embarcar nesta terça-feira (22), isso ficou provado: enquanto a atriz, estrela do longa "Barata Ribeira, 176", fazia check-in foi abordada para fotos com o menino.

Discretamente, uma senhora reconheceu Sophie e pediu uma foto dela com o menino, que já conheceu o estádio do Atlético Mineiro. Simpática, ela concordou. Minutos depois, seguiu com o herdeiro e a mãe, Renate, para a área de embarque do aeroporto Santos Dumont, no Rio.

Para a viagem, a mulher deDaniel de Oliveira apostou em um look confortável com bota de cano curto preta e jaqueta jeans e levou Otto em uma cadeirinha canguru.

Amamentação ajudou Sophie a manter boa forma: 'Grande estímulo'

Sophie recuperou em pouco tempo os quilos que ganhou durante a gravidez e segundo a artista, um grande aliado nesse processo foi a alimentação de Otto. "A amamentação foi o grande estímulo. Eu emagreci muito rapidamente, mas chegou a um ponto que eu precisei reforçar a alimentação mesmo para intensificar a amamentação. Então, preferi dar conta disso e, agora que ele está com seis meses, estou voltando à rotina de exercícios e os cuidados com ele. Isso já ajuda e a alimentação saudável também, mas não penso muito nisso porque não é a minha praia", contou em conversa com o Purepeople.

Veja também:

R$ 44 milhões! Por dentro da mansão de Kendall Jenner!
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade