0

Susana Naspolini cai ao descer de escorrega e ganha bolo em sua volta ao 'RJTV'

Nesta segunda-feira, a repórter apresentou o quadro 'RJ Móvel' após se afastar do trabalho em abril para tratar um câncer

7 nov 2016
13h34
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta segunda-feira (07), Susana Naspolini fez a alegria de seus fãs. Após se afastar do trabalho em abril deste ano para tratar um câncer, a repórter do "RJTV" voltou ao telejornal. A atração começou com a profissional que fez sua primeira aparição após o tratamento no "Encontro com Fátima Bernardes" dizendo que estava muito feliz. E os momentos que marcaram este retorno foram quando a jornalista caiu depois de descer pelo escorrega e quando ela subiu em uma árvore.

"Nem acredito que a segunda-feira chegou. Estou muito feliz por estar de volta. Na verdade, o programa nem começou ainda e eu já estou emocionada. Hoje nós vamos para Campo Grande para ver se a praça de lá ficou pronta", disse ela. Descontraída, Susana não perdeu o sorriso nem quando caiu ao descer em um escorrega. "Ai, me ajuda aqui". Antes disso, a jornalista subiu em uma árvore e divertiu a galera.

No fim do programa, Susana recebeu a homenagem de colegas jornalistas e ganhou um bolo. Chorando, a repórter mais uma vez agradeceu o carinho do público, falou de sua fé e abraçou os moradores que estavam na pauta. "Vocês me pegaram de surpresa seus danadinhos. Quanta alegria estar de volta".

Outros famosos também vivem drama com câncer

Atualmente, quem enfrenta um drama parecido com o de Susana Naspolini é o cantor Michael Bublé. O filho do artista, de apenas 3 anos, está com câncer. "Estamos devastados pelo recente diagnóstico de câncer do nosso filho mais velho, Noah, que está em tratamento nos Estados Unidos", disse ele.

Aqui no Brasil, Edson Celulari revelou há alguns meses que enfrenta um linfoma não-Hodgkin, um tipo de câncer que atinge os linfócitos. Na época, ele desabafou: "Reuni minhas forças, meus santos, um punhado de coragem...coloquei tudo numa sacola e estou indo cuidar de um linfoma não-Hodgkin. Foi um susto, mas estou bem e ao lado de pessoas amadas. A equipe médica é competente e experiente. Estou confiante e pensando positivo. Com determinação e fé, sairei desde tratamento ainda mais forte. Todo carinho será bem-vindo".

(Por Carmen Lúcia)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade