3 eventos ao vivo

Tatá Werneck esclarece 'affair' de Tiago Iorc e Sophia Abrahão: 'Brincadeira'

'Piada sem o menor compromisso com a verdade. Eu poderia ter falado qualquer nome ali', completa a apresentadora do 'Lady Night'

20 abr 2017
10h15
atualizado às 12h11
  • separator
  • comentários

Tatá Werneck entrevistou Tiago Iorc no "Lady Night" desta quarta-feira (19) e agitou o público, após rumores de romance entre eles. No talk-show, a atriz, que fará uma princesa medieval em novela da Globo, disse que o músico viveu um affair com Sophia Abrahão no passado, mas esclareceu ao Purepeople que criou a história na hora. "Isso foi uma brincadeira que eu inventei! Piada sem o menor compromisso com a verdade. Eu poderia ter falado qualquer nome ali".

Tiago Iorc fala de armário econômico e oito cuecas no guarda-roupa

Na entrevista, o bate-papo entre os dois foi bastante bem-humorado. A loira ironizou o fato do músico ter oito cuecas. "Se você tiver 8 bolas, ok", brincou. Iorc se disse bastante econômico. "Eu ligo muito pouco para isso. Quando eu gosto de alguma roupa, eu gosto de usar ela até se esvair e aí eu compro uma nova. Eu nem tenho armário, eu preciso de uma mochila só. Eu juro para ti que eu tenho duas calças pretas e algumas regatas. Tenho oito cuecas, eu pensei em uma semana mais uma de sobra", contou.

Cantor recorda dificuldade em aprender português após temporada no exterior

Tiago, faturando R$ 70 mil após aumento de cachê, começou compondo em inglês e passou um tempo morando fora do Brasil. Ao voltar, ele disse que teve dificuldade em se adaptar ao português. "Eu tive. Quando voltei, a minha irmã me ajudou com o português e e ela me deu aulas particulares. Mas depois foi tranquilo", disse ele, que já trabalhou na Disney. "Tem um amigo meu que foi o pateta. Quando eu fui para lá, eram 300 brasileiros que foram simultaneamente e ficamos alojados no mesmo lugar. Eu usava um figurino mas meu rosto ficava de fora, como alguém que trabalhava em pista de fórmula um".

Músico entrega lugar inusitado para compor: 'Sentado no vaso'

Questionado onde compõe suas canções, ele afirmou: "Costumo compor no banheiro". "Por isso que é sempre uma merda", brincou Tatá. "É verdade. Algumas já fiz sentado no vaso. Coisa linda eu escrevi pelo whatsapp", acrescentou. Na conversa, o artista também contou que gosta de ter frutas vermelhas e vinhos em seus camarins e que tem ouvido em sua playlist musical Bruno Mars e The Weeknd, cantor canadense de R&B que veio recentemente ao Brasil para se apresentar no Lollapalooza, festival prestigiado por Bruna Marquezine e outras famosas.

(Por Rahabe Barros )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade