0

Thais Fersoza mostra foto com filha, Melinda: 'Uma no colo e um no ventre'

Grávida do segundo herdeiro, atriz relembrou clique com a primogênita nesta quinta-feira (20)

20 abr 2017
19h54
  • separator
  • comentários

Esperando seu filho com marido, Michel Teló, Thais Fersoza usou seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira (20), para compartilhar uma foto antiga com a filha, Melinda, de 8 meses. "Nossa pequenininha com 4 meses... Dia das Mães chegando e a mamãe aqui tá como?!?!", escreveu a atriz, usando a hashtag "uma no colo", "um no ventre" e "dia das mães muito especial".

Internautas elogiam clique na web

Rapidamente, fãs e seguidores de Thais, dona de looks estilosos na gravidez, encheram a publicação de elogios. "Que coisa linda", comentou uma. "Um amorzinho", falou outra. "Que bebê mais gostoso", disse uma terceira. "Que Perfeição de criança", acrescentou uma fã. "Tatá, que bênção é sua filha! Parabéns por essa família linda que você tem!", exaltou outra seguidora. "Uma verdadeira boneca", destacou uma usuária.

Thais conta detalhes do parto de Melinda

Thais contou detalhes do nascimento da herdeira em um vídeo publicado em seu canal no YouTube e garantiu que não se sentiu frustrada quando teve que se submeter a um procedimento cirúrgico durante o parto. "Eu não pude fazer parto normal, tive que fazer cesárea. Não sou contra a cesárea e no meu caso foi mais seguro para Melinda porque nas últimas semanas, ela já estava encaixada desde o quinto, sexto mês, já estava viradinha de cabeça para baixo. E aí, quando foi chegando perto da hora ela começou a fazer força para descer e o cordão umbilical estava duas vezes enrolado no pescoço dela e ela subia, então ela ficou defletida", relembrou.

Atriz planeja adiar ida da filha à creche

À espera de um menino, para quem ela e Teló farão uma música, Thais deseja aproveitar cada momento ao lado da primogênita e afirmou que a entrada da pequena na creche será adiada o máximo possível. "Não pretendo colocar nem tão cedo. Ainda mais agora, que ela vai ter um irmãozinho em casa. Ela vai poder interagir, brincar bastante. Tem natação, tem escolinha de atividades, tem os primos, tem um monte de amigo, então ela vai estar interagindo bastante com outras crianças", explicou.

(Por Patrícia Dias )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade