0

Thais Fersoza se diz surpresa com sucesso de Melinda na web: 'Muito carismática'

Esposa de Michel Teló afirmou que fica 'feliz' com repercussão das fotos da filha nas redes sociais

13 mar 2017
08h43
  • separator
  • comentários

Com apenas sete meses, a filha de Thais Fersoza e Michel Teló, Melinda, conquistou os fãs do casal. A atriz, que exibiu a menina com protetor de ouvido em um show do pai, disse que ficou surpresa com a repercussão das fotos que posta da herdeira nas redes sociais. "Melinda realmente é muito carismática, como ela é feliz e sorridente. A gente não bate 10 mil fotos para ela sorrir, ela é assim, se olha no espelho e dá risada, acho que ela deve achar que é um outro neném brincando com ela. Desde pequenininha que falava que ela é maravilhosa, com a boca cheia. Eu e Michel ficamos felizes com a reação das pessoas", afirmou em entrevista ao jornal "Extra".

Atriz diz que segunda gravidez foi planejada

Depois de anunciar que está à espera do segundo filho, Thais contou que a gestação emendada foi planejada. "Sempre quisemos que fosse pertinho, tanto que deixamos acontecer. Sou grata por Deus ter permitido que acontecesse da forma como planejamos".

Fersoza está ansiosa para ser mãe de menino

Após curtir o Carnaval na Marquês de Sapucaí com Teló, a artista, que levou Melinda para o ultrassom, revelou que está bastante animada para saber como é ser mãe de um menino. "Todo mundo fala: 'Ah um casalzinho'. É um sonho. Não sei como será porque Melinda é um xodozinho, doce, sorridente, meiguinha, e menino dizem que dorme menos, é mais agitado, dizem que gruda na mãe. Vai ser gostoso ter esse carinho".

'Vai ser que nem o papai', diz Thais sobre looks do filho

Em Orlando, nos Estados Unidos, Thais montou o enxoval do herdeiro depois de seis horas na loja Macrobaby. Segundo a atriz, as roupas escolhidas são bem parecidas com as usadas pelo pai, Teló. "Tenho amigas mães de meninos que falavam: 'Você vai ver que cada camisa social tem o seu charme como um vestidinho'. E é verdade, não é só roupa de menina que é gostoso de comprar. Acho um charme, uma graça, porque é um mini-homem né? Pensa num gurizinho que já tem um monte de body, camisa social xadrez, vai ser que nem o papai"

(Por Tatiana Mariano )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade