0

Thiago Rodrigues apoia José Mayer após assédio a stylist

'Ele está mal com tudo isso. Apenas sou contra crucificação e tanto ódio", declarou o ator após veterano ser acusado de assédio sexual

5 abr 2017
17h10
atualizado às 18h59
  • separator
  • 0
  • comentários

Não foi só Caio Blat que demostrou apoio a José Mayer depois de o galã admitir o assédio a figurinista Su Tonani. Nesta quarta-feira (5), em seu Instagram, Thiago Rodrigues saiu em defesa do ator e pediu para que as pessoas não crucificassem o veterano. "Eu conheço o Zé. Eu gosto dele. Posso te garantir que ele está mal com tudo isso. Que ele pague se tive que pagar! Apenas sou contra crucificação e tanto ódio", declarou.

Por causa de sua declaração, Rodrigues recebeu comentários negativos por apoiar o intérprete de Tião Bezerra, da novela "A Lei do Amor". O ator, no entanto, garantiu que não é a favor do assédio. "Ele fez m... e tem que pagar por isso. Eu não defendi o que o Zé fez. Defendi a pessoa dele de seres raivosos que querem sua cabeça em praça pública. Não confunda! A moça merece todo apoio, carinho e respeito por ter sido corajosa e romper com o silencio. Mas não acho que a raiva e ódio ajudem muito. Consegue entender?", justificou.

O galã, aliás, disse que não concorda com as mensagens agressivas direcionadas a Mayer, suspenso das próximas novelas da Globo. "Defendi sim do ódio e da vingança! Claro que ele errou e errou feio! Mas daí a esse desejo de vingança odioso? Não, não é o caminho! Não se vence o machismo com raiva e, sim, educando os jovens."

'É uma pessoa querida', diz Juliana Paes sobre José Mayer

Juliana Paes também defendeu José Mayer. Os dois contracenaram juntos na novela "A Favorita". "Ele é uma pessoa querida, teve um momento infeliz, um episódio como todos nós podemos ter, ele se desculpou e isso trouxe luz a um tema pertinente."

O caso de estupro que chocou o México

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade