2 eventos ao vivo

Leifert apoia ex-BBB Emilly: "minha campeã! Conte comigo"

Nesta quinta-feira (20), o apresentador comentou na postagem feita pela nova milionária

20 abr 2017
16h21
atualizado às 18h05
  • separator
  • comentários

Campeã do "Big Brother Brasil 17", Emilly dedicou um texto ao apresentador do reality, Tiago Leifert, nesta quinta-feira (20). "Guri, tô aqui com lágrimas nos olhos e um sorriso no rosto escrevendo essa homenagem pra você. Ti, mesmo que tu não diga que é maravilhoso, generoso, inteligente, sincero, etc... Como eu fico dizendo pra mim mesma minhas "qualidades", euuu te digo, tu é isso e muito mais", escreveu a gaúcha, que encontrou uma fã que gastou R$ 1,2 mil em ligações para ajudar ela vencer o programa.

Na legenda, ela ainda relembrou a reação do marido de Daiana Garbin ao vê-la na final. "Tive o privilégio de aprender contigo e aprender a te amar, obrigada por cada olhar carinhoso, obrigada por se importar comigo, obrigada por me receber com lágrimas nos olhos e um abraço apertado era o que eu mais esperava depois do abraço da minha família. Você faz parte dessa vitória, você faz parte do meu sonho! Obs: quero aprender a jogar vídeogame certinho, não apertando todos os botões", brincou a jovem, que tem o desejo de reencontrar Marcos para conversar. Minutos depois, Tiago deixou uma mensagem de apoio a Emilly nos comentários. "Minha campeã! Obrigado por lembrar de mim nessa loucura que deve estar sua vida. Tô aqui no cantinho te aplaudindo e torcendo. No seu caminho, pode contar comigo", disse o apresentador global, elogiado pela mulher após o fim do programa.

Na reta final do reality, a família de Marcos usou as redes sociais para declarar apoio à Vivian, finalista concorrente de Emilly no programa. Mas a gaúcha garantiu que não guarda rancor ou qualquer sentimento negativo pelo ex-affair ou seus familiares. "Continuo desejando só coisas boas para família Harter. Não quero saber de coisas ruins do programa. Estou numa fase maravilhosa e não quero más energias atrapalhando isso. Também não faria ensaio sensual com ele", garantiu a ex-BBB.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade