0

Ticiane Pinheiro diz com quem teve mais química no sexo

Apresentadora fez essa e mais revelações no canal 'Hotel Mazzafera', no Youtube

11 jan 2017
16h06
atualizado às 17h22
  • separator
  • comentários

Ticiane Pinheiro não tem papas na língua e nem medo de abrir sua intimidade para o público. Em entrevista ao canal Hotel Mazzafera , na terça-feira (10), a apresentadora do Hoje Em Dia revelou traição de um relacionamento, momentos inusitados na cama e entregou com quem mais teve química no sexo: seu ex-marido, Roberto Justus, ou o ex-namorado Cesar Tralli?

No início do bate-papo com o stylist Matheus Mazzafera, a loira contou um caso de infidelidade no casamento. "Já foi traída? No casamento?", perguntou o apresentador. "Só fui casada uma vez. Já fui traída. Não peguei no flagra mas, pelas circunstâncias e por toda a história, a gente sabe que foi traída, mulher é esperta e sensitiva", contou.

Matheus também questionou se algum homem já broxou na hora H. "Já! E não foi uma pessoa só, várias já broxaram. Acho que isso é uma coisa muito normal do homem. Namorei o primeiro por quatro anos, o segundo três anos, o terceiro três anos, o outro um ano e meio e fiquei casada por oito anos. Depois namorei o César, por 2 anos e 7 meses. Você acha que a pessoa está todo dia superpreparada? Às vezes tem dias de preocupação, ela quer mas não dá. Aí você faz um carinho e fala: 'amanhã a gente tenta de novo'", brincou.

Para finalizar a conversa, a famosa entregou quem mais combinou com ela no sexo: o Cesar Tralli ou o Roberto Justus, e ela entrega: "o Cesar!".

Apresentadora votaria em Roberto Justus para presidente do Brasil

No fim do ano passado, Roberto Justus passou a cogitar se candidatar à presidência do Brasil. O empresário e apresentador, que se tornou alvo de memes na web ao ser comparado a Donald Trump, já tem conversado com partidos.

Questionada se votaria no ex-marido, Tici foi direta: "Sim. Votaria! Acho uma pessoa muito integra, decente e não precisa de dinheiro. Ele não faria isso por dinheiro e, sim, para mudar o País. Acho que isso para minha filha não seria bom, porque ele ficaria muito em Brasília, e ela ficaria longe do pai, mas como homem e pessoa acho que seria um ótimo presidente. Brinco que seria a ex-primeira dama!".

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade