16 eventos ao vivo

Ticiane deixará bolsa de grife como herança para Rafa Justus

O acessório, da marca Hermés, é um dos favoritos da apresentadora, como contou nos bastidores da SPFW

26 out 2016
15h21
atualizado às 16h32
  • separator
  • comentários

Solteira, Ticiane Pinheiro foi uma das convidadas para o desfile da Água de Coco no São Paulo Fashion Week desta quarta-feira (26). E, dona de looks estilosos, a apresentadora do Hoje em Dia declarou sua paixão por bolsas.

"Já cometi várias loucuras e sou apaixonada por bolsa. Tenho uma mini-Kelly de crocodilo laranja. É meu xodó e sei que um dia vou passar para a Rafaella", explicou em entrevista à revista Marie Claire , mencionando a herdeira, de quem admitiu ter ciúmes.

Adepta do kenpo, arte marcial que associa boxe e muay thai, para manter a boa forma, Ticiane contou ainda que não restringe sua alimentação. "Faço musculação duas vezes por semana e também luto. Quando viajo faço caminhadas. Como de tudo, mas a cada 3 horas. Não sou uma pessoa que faz dieta. Não enfio o pé na jaca", destacou.

Dona de um imóvel avaliado em R$ 4 milhões, a filha de Helô Pinheiro também afirmou que seu trabalho a ajuda a não ser tão consumista. "Como uso muito figurino por conta do meu trabalho na televisão, acho que já supre a minha vontade de vestir coisas novas. Não me considero consumista", avaliou a loira, dona de um corpo sequinho aos 40 anos.

(Por Marilise Gomes )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade