0

Últimos capítulos da novela 'A Lei do Amor': Mág foge da cadeia e sequestra Helô

A vilã planeja extorquir milhões de Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Tião (José Mayer) ameaçando a vida da gestante, cujo bebê pode salvar a vida de Letícia (Isabella Santoni)

7 mar 2017
22h00
  • separator
  • comentários

O já tradicional sequestro de final de novela não vai ficar de fora do desfecho de "A Lei do Amor". Nos últimos capítulos da trama das nove, Magnólia (Vera Holtz) consegue fugir da prisão e sequestra Helô (Claudia Abreu), com a ajuda de Hércules (Danilo Grangheia), que se revela um vilão nessa reta final. A assassina pretende exigir um resgate milionário a Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Tião (José Mayer) pela vida da galerista, que estará grávida de oito meses de seu segundo filho com o velejador. Essa criança é o único possível doador para o transplante que pode salvar a vida de Letícia (Isabella Santoni), que tem uma recidiva da leucemia.

'Vamos notar a mão em milhões de dólares'

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir de 25 de março, nos capítulos finais da novela. Depois da fuga da prisão, Magnólia entra em contato com Hércules e marca um encontro. "Cale a boca e escute! Se agirmos rápido, vamos botar a mão em milhões de dólares. Pra isso dar certo, cada minuto é precioso. Então, venha logo, seu idiota", grita a megera ao telefone.

Mág explica seu plano ao filho

Já no encontro, a criminosa revela seu objetivo a Hércules: "Preste atenção, porque isso vai definir o nosso futuro. É isso, ou a miséria e a cadeia pra mim e pra você! Nós vamos sequestrar a Helô". O vice-prefeito de São Dimas argumenta: "Mas ela está grávida, vai ser um transtorno, mamãe", e a mãe rebate: "O Tião e o Pedro pagariam uma fortuna pra salvar a Helô". Ela então explica que sendo o bebê a esperança de doador compatível para o transplante que pode livrar Letícia do câncer, o pai adotivo da moça não vai hesitar em pagar o valor exigido.

Helô cai na armadilha dos vilões

A dupla então fica de tocaia em frente à galeria de Helô, se preparando para o colocar plano em prática. Mág mandará uma mensagem de texto anônima para a gestante, dizendo que Letícia está correndo perigo, e quando ela sai do local para esperar o carro que vai levá-la ao hospital - a fim de checar se a filha está bem - é abordada pelos bandidos. A ex-matriarca dos Leitão aponta uma arma para a galerista e anuncia o sequestro: "Entre neste carro agora ou é o fim da sua vida, da vida da Letícia e do seu bebê!".

Elenco grava finais alternativos

Prevista para acabar no fim de março, "A Lei do Amor" promete manter segredo sobre os destinos dos personagens com gravações de finais alternativos. Alice Wegmann vai gravar três possíveis desfechos de Marina e Isabella Santoni dá vida a Letícia em duas opções de final para a personagem.

(Por Samyta Nunes )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade