0

'Sol Nascente': Hirô fica grávida de trigêmeos

Anúncio é feito durante café da manhã na casa de Tanaka (Luis Melo)

20 mar 2017
16h49
atualizado às 18h37
  • separator
  • comentários

Os últimos capítulos da novela "Sol Nascente" prometem mais uma visita da cegonha. Depois da descoberta da chegada de Lorenzo, filho de Alice (Giovanna Antonelli) com Mario (Bruno Gagliasso), chegou a vez de Hirô (Carol Nakamura) finalmente anunciar sua gravidez. Tudo acontece durante um café da manhã agitado na casa de Tanaka (Luis Melo), com a comemoração do primeiro dia de trabalho de Damasceno (Emilio Orciollo Netto) e a notícia de que Mieko (Miwa Yanagizawa) virou gerente da livraria. A japonesa, então, chega com a grande novidade em dose tripla: após muitas tentativa, ela e Akira (Fabio Yoshihara) serão pais de trigêmeos!

Trama terá passagem de tempo

Com o nascimento do filho de Alice e Mario, a trama passará por uma passagem de tempo de sete anos. Os anos irão avançando conforme o casal comemora os aniversários do filho junto com as famílias Tanaka e Di Angeli. "Obrigada, Belo, por me fazer feliz esses anos todos", agradece a executiva, sem nem imaginar que Sinhá estará de volta dos Estados Unidos para tentar sequestrar o menino.

Cesar impede sequestro de Lorenzo

De volta ao Brasil, Sinhá, no entanto, será impedida de sequestrar Lorenzo, filho de Alice e Mario, por Cesar (Rafael Cardoso). Nos últimos capítulos da trama, o vilão decide mudar completamente de postura e incorpora o papel de religioso arrependido, levando até mesmo fama de santo entre os detentos. Segundo instruções do roteiro, porém, um olhar de ódio deve entregar para o público que tudo não passa de uma farsa, embora ele consiga evitar o sequestro.

Padre Julião larga a batina para ficar com Elisa

Além de Mario e Alice ficarem juntinhos no fim de "Sol Nascente", a trama ainda contará com um desfecho feliz entre Milena (Giovanna Lancellotti) e Ralf (Henri Castelli), apesar do noivado dos dois chegar ao fim. Padre Julião (João Vitti), por sua vez, largará a batina e irá assumir o seu amor por Elisa (Luma Costa). "Amor, Elisa! Um amor tão profundo e tão intenso", diz ele sobre seus sentimentos pela beata.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade