1 evento ao vivo

Veja vídeo e fotos do casamento de Elis, do 'BBB'! Festa reuniu Vivian e Manoel

Ilmar, Ieda, Marinalva e outros ex-BBBs também prestigiaram união da comerciante com Luiz Carlos

21 abr 2017
10h36
atualizado às 10h42
  • separator
  • comentários

Elis Nair, participante do "BBB17", se emocionou ao oficializar a união com Luiz Felipe, na noite desta quinta-feira (20). A cerimônia para 300 convidados reuniu alguns dos seus colegas de confinamento e foi realizada em uma feira de noivas, no RioCentro, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na festa, a comerciante usou dois vestidos, o tradicional branco e um roxo.

Vivian e Manoel foram padrinhos

Para o casamento, Elis chamou, entre outros, para padrinhos, o casal Vivian e Manoel. Juntos, a amazonense e o capixaba optaram por não rotular a relação. Outros convidados foram Antonio, gêmeo de Manoel, Ilmar, acompanhado de seu filho, Igor, de 13 anos, Ieda e Marinalva. Durante a cerimônia, a comerciante não segurou a emoção ao ter colocada no dedo a aliança pelo marido, que beijou sua mão. O tradicional beijo, é claro, também não faltou.

Dois mil doces e bolo de seis andares

Já casados, Elis e Luiz reuniram alguns convidados e posaram para fotos em clima de descontração. Tanto que "Mamão", o filho e os irmãos gêmeos acabaram caindo no chão. Depois, os convidados curtiram a festa, que não teve lactose no seu cardápio. Por outro lado, os convidados se deliciaram com um bolo de seis andares recheado de frutas vermelhas, com 800 bem-casados e outros 800 brownies, além de outros 2.000 doces.

Noiva 'secou' 11 quilos

Empolgada com o casamento, a comerciante aderiu a um treino funcional, acompanhada de personal trainer, três vezes por semana, e perdeu 11 quilos. "Pela primeira vez, em 40 anos, eu marquei um 'x' no espaço da ficha que pergunta se faço atividade física com frequência. Estou bem mais disposta e levando super a sério. Estou com orgulho de mim", festejou Elis. A ex-participante do "BBB17" lembrou ainda a reação ao subir na balança. " Levei um susto", apontou. O pedido de casamento feito por Luiz foi feito assim que a comerciante deixou o reality, no final de fevereiro, pegando-a de surpresa. O casal está junto há mais de duas décadas. " Eu vou desmaiar bem aqui", disse, com muito bom humor, na época.

(Por Guilherme Guidorizzi )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade